Galvão Bueno

Galvão Bueno

Após áudio vazado de Galvão massacrando Neymar, Rafaella Santos destrói narrador: “Apanhar como ele”

Galvão Bueno detona Neymar em campo e Rafaella Santos repudia fala do narrador (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno detona Neymar em campo e Rafaella Santos repudia fala do narrador (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno detona Neymar em campo e Rafaella Santos repudia fala do narrador

Galvão Bueno não poupou críticas a Neymar durante o jogo válido pela eliminatórias da Copa. Mas, suas palavras não passaram despercebidas por Rafaella Santos, irmã do craque.

Tudo começou quando Neymar se exaltou com uma falta que sofreu. Sendo assim, ele foi punido com um cartão amarelo. Mas, Galvão reprovou a atitude do jogador. “Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o [Lionel] Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele”, disse ele.

Após a críticas, Rafaella Santos recorreu às redes sociais para desabafar. Nos stories do Instagram, ela detonou as palavras do narrador. “Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho! Os dois são caçados, os dois apanham legal”, iniciou ela nos stories do Instagram.

Veja também

“Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e ter que não falar nada”, disse ela ainda revoltada. “Que conduta o quê! Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe”, finalizou por fim. Sendo assim, as atenções foram voltadas para o narrador e Neymar.

JOGADOR ESTÁ TRISTE COM CRÍTICAS

Além disso, quando a partida acabou, Neymar concedeu uma entrevista a TV Globo e comentou está chateado com a imprensa. “Fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar, precisa me respeitar”, disse o craque.

Aliás, nesse momento da entrevista ele ainda não tinha conhecimento das críticas de Galvão feitas durante a partida.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Galvão Bueno

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários