Globo

Após Gentil, Sandra Annenberg passa mal e atendimento médico é acionado às pressas na Rússia

Sandra Annenberg comanda os telejornais diretamente da Russia (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg foi uma das jornalistas convocadas pela Globo para fazer a cobertura da Copa do Mundo diretamente da Rússia, no entanto, assim como aconteceu com Fernanda Gentil, ela acabou passando mal e precisou de atendimento médico no exterior.

Fernanda Gentil revela reação da Globo após ela assumir relacionamento com outra mulher

Fernanda acabou tendo uma indisposição e precisou de atendimento médico nesta segunda-feira (18), enquanto Sandra se sentiu mal após apresentar o Jornal Hoje no mesmo dia. A equipe médica foi acionada às pressas e a jornalista, imediatamente, foi atendida.

De acordo com informações obtidas pelo UOL, Sandra passa bem e voltou aos trabalhos normalmente na manhã desta terça-feira. O mal estar estaria relacionado a algo que comeu, fazendo com que ela não conseguisse participar do Bom Dia Brasil de hoje.

Fernanda Gentil na Copa do Mundo (Foto: Reprodução)

Ela divide a apresentação com Ana Paula Araújo, que também está na Rússia, e Chico Pinheiro, direto do Rio de Janeiro. Com Gentil, o mau estar teria sido ocasionado pelo jantar da noite anterior, em um restaurante em Moscou, onde comeu um prato de camarão.

O alimento acabou gerando um mal-estar na apresentadora, que também foi dispensada de apresentar o Bom Dia Brasil ao lado de Ana Paula.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA