Bruno Gagliasso Celebridades

Após Giovanna Ewbank ser vista chorando em briga com Bruno Gagliasso, ator faz linda declaração de amor para a esposa “Fada sensata”

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se mudaram de casa
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se mudaram de casa (Foto: Reprodução)

O ator da Globo, Bruno Gagliasso usou as redes sociais na terça-feira, 16, para se declarar para a esposa, Giovanna Ewbank, a atriz então decidiu esclarecer os boatos de que teria brigado com o marido durante festa de aniversário de Thaila Ayala, onde a loira foi vista aos prantos.

+Após polêmica com a esposa, Bruno Gagliasso leva a família para o aniversário da filha de Loreto e Débora; confira fotos

“Eu vim aqui esclarecer uma coisa para vocês, fui bombardeada de mensagens”, começou ela.

A youtuber confessou que não brigou com o marido: “Não, pelo amor de Deus, eu não briguei com o Bruno”, ressaltou.

+Após vídeo íntimo com vibrador, Giovanna Ewbank toma atitude suspeita em relação a Bruno Gagliasso

A mãe de Titi contou que acabou reencontrando os colegas de “Malhação” e se emocionou: “Eu fui no aniversário de uma amiga, Thaila, e lá eu reecontrei diversos amigos de Malhação. Amigos que eu amo e tenho muitas histórias”, e continuou: “Prometemos uns aos outros que não iríamos deixar de nos ver nunca mais. Todos nós nos emocionamos muito, choramos. […] Choro mais de alegria do que de tristza. Chorei na festa de alegria, de felicidade”.

No final, a loira ainda reforçou o fato de não ter brigado com o eleito. “Nenhum momento briguei com o meu marido, que eu amo de paixão. Está tudo certo, tudo maravilhoso”, concluiu.

Já Bruno postou uma foto da amada, uma arte feita por uma fã, e se declarou: “Fada sensata. TE AMO! Felicidade por ter vc em minha vida!” E completou em inglês com a frase que significa: “Um sonho é um desejo que seu coração faz!”

Veja o clique:

BRUNO DETONA POLÍTICOS DO PAÍS 

O ator Bruno Gagliasso, que está no ar em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, detonou a atual situação política do país e o caos que está o Rio de Janeiro após os fortes temporais que aconteceram na segunda e terça-feira. Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Giovanna Ewbank se mostrou inconsolável com os acontecimentos e prestou solidariedade às vítimas.

“Essas fotos parecem de hoje, mas são de 1966. Em janeiro daquele ano, uma tempestade de cinco dias devastou o Rio. Nesses 53 anos, a mesma situação de caos se repetiu inúmeras vezes. Entra governo, sai governo, e o problema é o mesmo. Todo ano temos que enterrar nossos mortos levados pela força das chuvas. Pra quem não lembra, passamos pelo mesmo drama de hoje há pouco mais de dois meses. Isso é fruto de falta de vontade política e da inversão das prioridades em todas as administrações públicas que tivemos”, disse.

E finalizou: “Pouca infraestrutura e muita politicagem. Esse tipo de obra não deixa a cidade mais bonita, e depois de pronto não dá pra fazer festa de inauguração ou deixar placa com nome de políticos. É o escárnio com o povo carioca, com o imposto do cidadão. Uma tristeza imensa. Por enquanto, são sete mortos. Não sabemos quantos mais tiraremos debaixo dos escombros da cidade. Que Deus conforte essas famílias e que sejamos capazes de evoluir, cobrar nossos representantes e lutar pela solução definitiva dos nossos problemas”, declarou o ator.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;