Fernanda Gentil

Após Globo arranca-lá do ar, Fernanda Gentil vai aos prantos com estreia do Se Joga: “Decisivo na carreira”

Fernanda Gentil chorou após estreia do Se Joga e falou sobre importância do programa (Foto: Reprogução)
Fernanda Gentil chorou após estreia do Se Joga e falou sobre importância do programa (Foto: Reprogução)

Fernanda Gentil chorou após estreia do Se Joga e falou sobre importância do programa

Neste sábado, a Globo trouxe de volta o ‘Se Joga’, após finalizar o programa por conta da pandemia, a emissora reestreou o programa com algumas novidades. O programa só será aos sábados, apenas Fernanda Gentil apresenta e ocorrerá visitas aos bastidores da emissora.

Para muitos, o Se Joga é o Vídeo Show com o nome trocado. Quem está muito contente com a volta do programa é Fernanda Gentil. Após o programa ir ao ar, ela surgiu chorando em seu carro e falou sobre seu sentimento com a possibilidade de voltar ao ar nos stories do Instagram.

“Hoje foi muito importante para mim, foi um dia quase que decisivo na minha carreira, para me provar um monte de coisas e reativar um monte de coisas que há um tempo estava adormecida”, citou ela.

Fernanda Gentil garante que o intuito do programa é fazer as pessoas relaxarem por 40 minutos: “Foi muito gostoso ter dado tudo certo hoje, a gente vai ajustando as coisas ao longo do tempo, mas estrear assim bem, fazendo um negócio bonito, estou acreditando nessa proposta do programa, no que a gente está bolando de conteúdo. Quero agradecer quem torceu contra, por incentivar mais ainda, quem torceu a favor, por abençoar mais ainda”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.