Marcos Mion

Marcos Mion

Após Globo confirmar que ele vai sair do ar, Marcos Mion desaba no palco do Caldeirão e vai às lágrimas

Marcos Mio caiu em lágrimas na Globo ao falar do filho (Foto: Reprodução)
Marcos Mio foi impedido de assumir BBB22 por culpa da Record (Reprodução)

No Caldeirão, Marcos Mion foi às lágrimas após fala de ator sobre seu filho

No Caldeirão desse sábado (29), Marcos Mion não segurou as lágrimas no palco. Isso porque, o apresentador chorou ao ouvir Jonathan Azevedo falando sobre seu filho, Romeo. O jovem de 16 anos, possui Transtorno do Espectro Autista.

Jonathan fez uma reflexão sobre seu sucesso. Graças ao personagem Sabiá, que brilhou em A Força do Querer, ele conseguiu comprar uma casa para a mãe. “Eu fico imaginando este Brasil, que a cada 23 minutos morre um jovem negro, onde a mulher trans é a mais assassinada, a mulher preta é assassinada. E esta minha realização não foi só minha, foi dessa mulher preta que me escolheu, Sildeia dos Santos Azevedo”, iniciou ele.

Em seguida ela completou elogiando a relação de pai e filho de Marcos Mion e Romeo. “Quando eu vejo essa sua relação com o Romeozao, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade. Tem muita gente boa e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que, dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”, falou ele.

Dessa maneira, Marcos Mion não segurou as lágrimas no programa e fez questão de responder à fala carinhosa do ator. “O amor que você sente pela vida, o amor que você sente pelos seus e que você divide… Por exemplo, uma coisa que você não precisava, mas você faz questão de representar e de me falar sempre, o amor que você sente pelo meu filho, pelo Romeo… E toda vez você faz questão de falar disso de uma forma tão verdadeira…”, disse ele.

MION EXPÔS QUE FILHO PRECISA DE APOIO

Em seguida, Marcos Mion ressaltou que o filho, assim como tantas outras pessoas, precisam apenas de reconhecimento. “O que ele (Romeo) precisa é de um reconhecimento, de amor puro, que enxergue através, que enxergue… Não consigo nem falar. Isso tem que ser levado para o Brasil como exemplo para todo mundo”, disse ele.

Veja também

APRESENTADOR TEVE HORÁRIO CORTADO E SAIU DO AR MAIS CEDO

O novo dono do Caldeirão terá que entrar com a atração bem mais cedo do que o comum neste sábado (09).

Por conta do jogo entre Brasil e Colômbia, que só acontecerá no domingo (10), os jogos do Campeonato Brasileiro foram antecipados para o sábado. Sendo assim, a Globo transmitirá o jogo entre Sport e Corinthians, para São Paulo e Fluminese e Atlético Goianiense para o Rio de Janeiro, obrigando Mion a entrar no ar mais cedo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários