Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de NóbregaSBT

Após Globo fazer à limpa na Praça, Carlos Alberto vê nova estrela pedir pra sair e doença é confirmada

Carlos Alberto vive debandada em A Praça é Nossa, tem queda desesperadora e fracassa no SBT: Audiências 14/10
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

O comunicador tem sofrido com a perda de humoristas em seu programa no SBT

Mesmo com o retorno ao SBT no início de 2021, Carlos Alberto de Nóbrega continua enfrentando alguns problemas na Praça é Nossa, muito por conta do elenco (ou da falta dele) no SBT.

Antes de mais nada cabe lembrar que ainda antes da pandemia interromper as gravações do principal humorístico do SBT, o veterano já havia perdido Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, que aceitou um contrato com a Globo após se tornar a principal estrela da Praça.

O próprio humorista também foi o responsável por tirar Marlei Cevada, intérprete de Nina, de algumas gravações do programa. 

Segundo Flávio Ricco, do R7, a própria humorista foi até Carlos Alberto pedir para sair de algumas futuras gravações para participar do projeto que Paulinho Gogó está produzindo na emissora carioca.

Pois bem, depois da Globo fazer “à limpa” nos principais talentos que atuam com o Sr. De Nóbrega, o veterano ainda viu um antigo parceiro de trabalho se ausentar de uma nova leva de gravações do humorístico.

Veja também

VETERANO DA PRAÇA ESTÁ COM PROBLEMA DE SAÚDE

Saulo Laranjeira, o "João Plenário" e Carlos Alberto
Saulo Laranjeira, o “João Plenário” e Carlos Alberto (Foto: Reprodução/SBT)

Trata-se do humorista Saulo Laranjeira, conhecido por dar vida ao personagem João Plenário, uma sátira dos políticos brasileiro.

Também de acordo com Flávio Ricco, o veterano ainda não sabe se conseguirá participar da gravação do programa na quarta-feira (6). Ele já havia sido retirado da gravação da semana por causa desse mesmo problema.

Até o momento não se sabe qual é a doença de Saulo Laranjeira. Nas redes sociais dele, inclusive, ainda não se fala sobre o assunto.

CARLOS ALBERTO RECLAMA DA FALTA DE NOVOS TALENTOS

Preocupado com as recentes baixas que teve na Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega já chegou a desabafar várias vezes sobre a escassez de novos humoristas para o seu estilo de programa, que segundo o próprio apresentador, tem apenas mais alguns anos no ar.

O humor na TV aberta está indo para o buraco. Acabaram os caras engraçados. A gente já luta contra o politicamente correto. Hoje tudo é agressivo, preconceituoso“, disse o apresentador do SBT ao site F5, da Folha.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários