Celebridades

Após Globo humilhar jogador ao vivo, Caio Ribeiro insulta profissional e é detonado

Contratado da Globo, Caio Ribeiro polemizou durante transmissão (Foto: Reprodução)
Contratado da Globo, Caio Ribeiro polemizou durante transmissão (Foto: Reprodução)

Na tarde deste sábado (25), o Palmeiras pegou o Botafogo por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e garantiu uma vitória magra, resultada de um único gol de pênalti. Mas esse lance em específico gerou polêmica e rendeu bastante para Caio Ribeiro, um dos principais comentaristas esportivos do Grupo Globo.

Dias após o episódio lamentável em que o canal humilhou o goleiro do Vasco ao vivo, o comentarista acabou insultando o jogador Deyverson, do clube paulista. Ao assistirem o lance de primeira, Caio Ribeiro e Paulo Nunes, que fizeram transmissão no Premiere FC, afirmaram que o rapaz se jogou. Ele é bastante conhecido por forjar faltas em jogos.

+BTS desbanca Coldplay e Rolling Stones e faz maior show internacional da história do Brasil

“Isso vem no pacote. Se jogou, nítido”, disse Paulo Nunes. Caio Ribeiro foi além e detonou Deyverson ao ser questionado se também se jogava nos seus tempos de jogador. “Com essa cara de pau, não. O Deyverson é muito bom jogador, mas é uma figuraça. Ele faz grandes jogos e faz coisas como essa simulação que a gente viu”, disparou ele.

+Zezé Motta posa completamente nua aos 74 anos, mostra tudo, choca a sociedade e é punida

Acontece que dessa vez ele havia sido realmente atingido, o que foi confirmado pelo árbitro de vídeo, que decretou penalidade máxima. Após essa confirmação, ele se explicou. “O que eu e o Paulo Nunes estávamos analisando era um segundo momento, no contato com o Gatito. O pênalti acontece no primeiro instante, no pisão do Gabriel”, disse. o comentarista.

+Lady Francisco: filho da atriz se desmancha e lamenta a morte da mãe em depoimento emocionante

 

Os palmeirenses, é claro, não gostaram. “Hoje foi gostoso, todos da transmissão tirando sarro do Deyverson, com Paulo Nunes falando que isso tá no pacote e Caio Ribeiro chamando de cara de pau….aí foi pênalti haahahahahah TOMARAM”, comentou um deles, irritado com a postura do time.

GLOBO HUMILHOU JOGADOR

A derrota por 3 a 0 para o Santos marcou um jogo ruim do Sidão, atual goleiro do Vasco da Gama e a polêmica envolveu até um comentarista da Globo. Por causa disso, internautas resolveram ironizar na votação de Craque do Jogo, promovida pela Globo durante suas transmissões esportivas. Eles votaram em massa no goleiro na tentativa de ironizar a sua atuação na partida.

Acontece que a emissora levou a premiação a sério e ordenou que a repórter responsável entregasse o prêmio a Sidão, o que ela fez visivelmente constrangida. Ciente de sua má atuação, o jogador recebeu o troféu e agiu de maneira profissional, sem questionar a entrega do que foi uma “chacota” contra ele.

Luís Roberto, Casagrande e Roger foram contra humilhar jogador em transmissão da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Luís Roberto, Casagrande e Roger foram contra humilhar jogador em transmissão da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Na internet, muita gente criticou a emissora, avaliando que uma brincadeira feita por torcedores não deveria ser levada tão a sério pela direção do canal. Outros, criticaram o fato de que o craque do jogo é escolhido pela torcida e não pelos comentarista e pediram que o canal adotasse novos critérios de escolha, como o maior pontuador do Cartola FC, fantasy game do Brasileirão criado pelo canal.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;