Celebridades Globo

Após Globo perder apresentador para concorrência, Alan Severiano é promovido e repete caminho de César Tralli

Alan Severiano ganhou destaque na Globo e agora foi promovido a vaga em telejornal (Foto: Reprodução)
Após JN, Alan Severiano ganhou destaque na Globo e agora foi promovido a vaga em telejornal (Foto: Reprodução)

Alan Severiano ganhou destaque na Globo e agora foi promovido a vaga em telejornal

Alan Severiano se prepara para ser o novo âncora da Globo. Correspondente especial por muitos anos na emissora, ele está sendo testado para assumir um telejornal, conforme informação do Notícias da TV.

Como se sabe, ele ficou fixo no Jornal Nacional para ser o apresentador do quadro que expõe as últimas notícias da pandemia no país. O seu bom desempenho agradou a direção e ele vem sendo muito elogiado. Vale lembrar, que desde 2019, Alan Severiano era apresentador eventual do SP1 e SP2, onde ele cobria folgas dos titulares.

Em alta desde então, ele foi realocado e ficou no quadro do JN após Márcio Gomes aceitar uma proposta da CNN Brasil. Por lá, Alan Severiano conseguiu se destacar e ganhou elogios de William Bonner, isso pesou para a emissora o promover.

A Globo então já sentenciou que ele será o novo âncora do canal, pois a platinada teme levar outro golpe da concorrência, assim como foi com Márcio Gomes. Vale lembrar que Alan Severiano tem mais de 20 anos de casa e espera sua efetivação como apresentador desde que voltou de Nova York, onde era correspondente especial.

CÉSAR TRALLI FEZ CAMINHO PARECIDO

Assim como Severiano caminha agora, anos atrás era César Tralli que fazia sua trajetória para se tornar âncora. O marido de Ticiane Pinheiro hoje é um dos principais nomes da Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.