Celebridades Silvio Santos

Após Glória Maria pagar fortuna para ter encontro com Silvio Santos, Globo barra, mas SBT expõe a verdade

 Glória Maria comprou encontro com Silvio Santos mas teria sido impedida pela Globo, agora o SBT se pronunciou
Glória Maria comprou encontro com Silvio Santos mas teria sido impedida pela Globo, agora o SBT se pronunciou

Antecipamos aqui recentemente que o encontro que Glória Maria da Globo arrematou com Silvio Santos do SBT em um leilão beneficente do Instituto Neymar, ocorrido no ano passado, não havia acontecido até hoje. Segundo o que circula, o que mais teria pesado para esse encontro da jornalista com o animador não ter acontecido, seria o fato da emissora carioca não ver com bons olhos esse encontro dos dois, apesar de existir uma causa beneficente por trás disso.

+ Apresentador “derruba” colegas na platinada para ser promovido e clima fica tenso

Para quem não sabe, ano passado durante o leilão do Instituto de Neymar que reverte fundos para crianças carentes, Glória Maria, atualmente do Globo Repórter, resolveu arrematar o encontro com o dono do SBT. Segundo a jornalista, esse sempre foi um sonho dela, já que quando trabalhava na Globo teria sido impedida de se aproximar do apresentador que quase sempre estava rodeado de seguranças.

+ Rodrigo Bocardi promove atitude inesperada de repórteres, mas Ana Maria Braga ignora convite

Em 2018, acreditasse que Glória Maria tenha desembolsado em torno de R$ 40 mil para ver o dono do SBT. Porém, já se fazem mais de nove meses desde o ocorrido e nada do encontro aconteceu.

Agora, o TV Foco entrou em contato com a assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos que negou que exista um impedimento da Globo para o tal encontro. Segundo que foi apurado, não existe um motivo ao certo, mas apenas um conflito de agendas. É que Silvio Santos passou, por exemplo, os primeiros quatros meses deste ano em férias em Orlando, agora de volta, tanto ele como Glória Maria já estão trabalhando a todo vapor em suas respectivas funções.

+ Emissora tem debandada histórica de apresentadores e promove facão no salários de Galvão, Tony Ramos e Gloria Pires

Xii, será que veremos mesmo esse encontro tão cedo de Silvio Santos com ela? Ainda falando na jornalista ela se envolveu em uma grande confusão recentemente, inclusive, terá teve que pagar indenização.

Entenda abaixo:

Após ser acionada na Justiça por causa de dívida, a jornalista Gloria Maria, da Globo, surpreendeu após tomar decisão na semana passada. Ela decidiu encerrar o caso de uma vez por todas.

Depois de ser acionada em ação judicial na 21ª Vara Cível do Rio de Janeiro por causa de taxas relativas ao condomínio em um imóvel no Leblon, um dos endereços mais caros do Brasil, a jornalista da emissora carioca tomou decisão sobre o caso e se apresentou na Justiça.

No final da semana passada, Gloria Maria se apresentou de forma espontânea e extra-judicial ao condomínio e pagou tudo o que devia. Ela quitou todas as pendências, que totalizavam R$ 40 mil. As informações são do jornalista Alessandro Lobianco, do programa A Tarde é Sua. Continue lendo aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics