Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Após grande confusão, Débora Nascimento e José Loreto aparecem juntos em campanha

Débora Nascimento e José Loreto em exposição (Foto: Divulgação)

Débora Nascimento José Loreto, que causaram polêmica pela separação conturbada em fevereiro, apareceram juntos outra vez. Eles estrelaram a exposição fotográfica Especial é Ser Diferente, que está em cartaz no Santana Parque Shopping até o dia 12 de maio.

Apresentado por Ticiane Pinheiro, Troca de Esposas chega ao fim na Record e aumenta em 43% a audiência

Com a organização da ONG Ampara Animal, o projeto fotográfico, que mostra o ex-casal lado e lado e com um gatinho branco no colo, é um alerta para o preconceito sofrido pelos animais com deficiência.

Marina Ruy Barbosa, Sophia Valverde e Adriana Esteves disputam prêmio de ‘Melhor Atriz’ no Troféu Imprensa 2019

Nomes como Giovanna Ewbank, Ellen Jabour, Thaila Ayala, Fernando Fernandes, Sabrina Sato, Gabriela Duarte, Carol Castro, Sheron Menezes e Fiorella Mattheis estão entre os famosos que apoiam a causa e estrelam a mostra gratuita.

Aos 43 anos, Giovanna Antonelli mostra foto do rosto e deixa internautas em choque com detalhe

“A exposição encanta pela beleza e mensagem que ela carrega. Ao olhar as imagens refletimos sobre como agimos quando encontramos animais e até mesmo pessoas com deficiência. É esse pensamento e reflexão que queremos trazer para os nossos clientes”, comenta Marcos Maltez, gerente de marketing do Santana Parque Shopping.

ENTENDA A CONFUSÃO 

Débora Nascimento e José Loreto na Globo (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento e José Loreto na Globo (Foto: Reprodução)

Com rumores de traição, a separação de José Loreto e Débora Nascimento tiveram separação confirmada no dia 16 de fevereiro. Por meio de sua equipe, o ator, entretanto, negou os rumores de que a infidelidade seria o motivo do fim do casamento de 3 anos dos dois, que são pais de Bella, de 1 ano. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, dizia o comunicado oficial.

Globo arranja saída para tirar Angélica da “geladeira” e pensa em colocá-la aos domingos

Eliana abre o jogo e entrega motivo que a fez colocar ponto final em relacionamento

José Loreto chegou a publicar uma carta aberta, onde dizia: “Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo”.

Débora e Loreto iniciaram o relacionamento em 2012, durante as gravações da novela Avenida Brasil, e se casaram em 2016. Além da trama de João Emanuel Carneiro, eles também atuaram juntos em Flor do Caribe, de 2013.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;