SBT

Após grande susto, Marcelo de Nóbrega volta ao trabalho no SBT depois de sofrer 8 paradas cardíacas

Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega.. (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)

Filho do humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Marcelo de Nóbrega, diretor de A Praça é Nossa voltou ao trabalho no SBT nesta quinta-feira (18) e fez não deixou o momento passar em branco em seu Instagram.

+Jornalista Alexandre Garcia aparece com mancha estranha no corpo, preocupa fãs e causa é revelada

“Depois de um mês de repouso, estou de volta ao trabalho com saúde”, escreveu ele, ao lado de Alexandre Porpetone. “Hoje gravação mais feliz com a volta do nosso diretor e amigo”,  comemorou o humorista.

Para quem não sabe, em março, Marcelo foi vítima de infarto, o que ocasionou  oito paradas cardíacas. Em razão disso, ele precisou realizar uma angioplastia.

+Juliana Paes detona personagem de Agatha Moreira, sua colega de A Dona do Pedaço

Carlos Alberto, de 83 anos, deu mais detalhes sobre o que aconteceu com Marcelo, de 54 anos, ao programa A Tarde é Sua na época. “Em meia hora ele teve oito paradas cardíacas. Não tem como explicar, foi deus. Foi entubado em uma ambulância e foi pro hospital fazer os procedimentos”, contou o pai de Marcelo, que voltou às pressas de uma viagem no Chile.

“Na hora do jantar recebo a notícia que Marcelo estava infartado. Foi muito difícil. Mas, mais uma vez, Deus entrou na minha vida. E consegui passagem marcada em um avião que estava fazendo escala em Santiago e ia pra São Paulo. E com meu filho vivo, o que mais importava. Ele fez cateterismo e colocou stent”, completou ele.

DESABAFO DO PAI

Em entrevista para o Tricotando, da RedeTV, o apresentador do humorístico A Praça é Nossa, do SBT, abriu o jogo e contou detalhes dos momentos de tensão que viveu com a notícia sobre o filho.

Jerry Smith perde o controle e tenta espancar fã durante show; confira o vídeo

“O Marcelo me carrega no colo. Normalmente os diretores carregam os artistas nas costas, o Marcelo me carrega no coração”, iniciou Carlos Alberto, que tem Marcelo como diretor da ‘Praça’.

Carlos Alberto de Nóbrega e o filho, Marcelo de Nóbrega, em A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/Facebook)
Carlos Alberto de Nóbrega e o filho, Marcelo de Nóbrega, em A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/Facebook

Na conversa com o apresentador Franklin David, Carlos revelou como recebeu a notícia do problema de saúde do filho. “Eu estava no Chile e lá pelas seis, seis e meia, vejo a Renata [esposa do Carlos] falando muito no celular, achei que era algo de médico”, disse.

“Me arrumei, fomos em um restaurante maravilhoso que tem lá e ela me disse: ‘Acho que daqui a pouco vou te dar uma notícia’. Eu pensando que ia aparecer um filho, um bolo, alguém.. 15 minutos depois ela disse que e a gente tinha que ir para o Brasil amanhã”, explicou.

“E aí ela me disse: ‘Está tudo bem com o Marcelo, tá ótimo, mas o Marcelo infartou’. A dor que eu senti no coração esse dia foi uma das maiores dores que já senti. Já perdi uma filha, eu sei como dói perder um filho. Não sei te contar o que passou pela minha cabeça, porque ia ser o fim de tudo”, continuou.

Jair Bolsonaro toma medida drástica e censura emissora: “Ditadura”

“O Marcelo não dirige [a Praça é Nossa] lá em cima, ele dirige na minha frente. Como eu vou gravar a praça sem ter o Marcelo na minha frente? Acabou! Eu ia parar com 83 anos. O que eu ia fazer? Acabava. Eu vi acabar ali a vida do meu filho e o futuro dos outros meus filhos, das minhas netas”, finalizou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;