Império Novelas

Após gravar cena da morte de Silviano em “Império”, Othon Bastos tem crise de choro; confira!

Ator é tomado pela emoção (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Ator é tomado pela emoção (Foto: Ellen Soares/Gshow)

 

O ator Othon Bastos que vem dando um show de interpretação na pele do vilão e mordomo Silviano em “Império”, escrita por Aguinaldo Silva, também deu um show de emoção, após gravar as cenas finais de seu personagem na última quinta-feira (12).

Segundo o site oficial da novela, o ator foi pura emoção e enfrentou uma forte crise de choro após gravar a cena na qual Silviano é morto. “Você, quando está buscando a emoção, tem que ter um controle para não deixar que ela extravase. Mas naquele momento eu não tinha como. Eu estava totalmente sem controle. Não sou o ator do exagero, eu sou muito mais contido. Então, de repente, eu vi que aquilo foi além do meu esforço. Eu não consegui parar de chorar, não consegui reter”, explica.

Othon recebe o abraço da diretora Roberta Richard (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Othon recebe o abraço da diretora Roberta Richard (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Para quem não sabe, no desfecho da trama que vai ao ar nesta sexta-feira (13), o mordomo vai tentar matar Josué (Roberto Birindelli) após Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ser assassinado por Zé Alfredo. Mas o ex-mordomo vai acabar morto pelo motorista do Comendador. “Eu não tinha ensaiado, não tinha feito nada. O Papinha (Rogério Gomes, diretor de núcleo) chegou para mim e disse assim: ‘Você tem que ter a emoção de saber que o seu filho foi morto. Vai jogando a emoção que você sentir. E foi o que eu fiz. Ele me deu tempo de buscar a emoção e eu fui jogando. Foi uma cena que eu fiz sem ensaio. Foi direto”, contou o ator ao site Gshow.

Diretor Papinha orienta Othon Bastos antes da cena (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Diretor Papinha orienta Othon Bastos antes da cena (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Quem viu a cena de perto, garante que ficou espetacular e Othon, concorda: “Foi além das minhas forças. Como eu não tive ensaio antes, não me preparei para fazer a cena. Já fui direto. Aí, já é uma emoção diferente quando você vai direto. Você tem que ter outro tipo de cuidado, não pode experimentar muito porque não sabemos como é”, conclui.

Silviano leva tiro! (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Silviano leva tiro! (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!