Celebridades

Celebridades

Após grave acidente de avião, DJ Alok aparece transtornado, fala que nasceu de novo e agradece a Deus

Avião que levava DJ Alok para show (Foto: Divulgação/Thiago Rocha)
Avião que levava DJ Alok para show (Foto: Divulgação/Thiago Rocha)
Alok (Foto: Reprodução)
DJ Alok festa festa secreta. (Foto: Reprodução)

Alok viveu momentos de apuros na tarde deste domingo, 20 de maio, conforme já noticiado aqui pelo TV Foco. O avião que transportava o DJ brasileiro para um show em Bélem, no Pará, acabou saindo da pista durante a decolagem do aeroporto de Juiz de Fora, da Zona da Mata, em Minas Gerais.

De acordo com informações preliminares ao menos oitos pessoas estavam dentro da aeronave no momento do acidente. No entanto, ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu pouco antes das 17h, visto que foi por volta desse horário que o Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado para atender a ocorrência.

+No dia do aniversário de Cauã Reymond, Grazi Massafera sai para correr com o namorado bonitão

Veja também

Por meio de suas redes sociais, Alok se pronunciou sobre o acidente e pareceu bastante transtornado ao falar sobre o assunto. Em um vídeo postado no stories, o DJ mostra cenas do acidente, mas ao tentar dizer algumas palavras, ele acaba não conseguindo concluir sua fala. “Galera, fui decolar aqui… o avião…”, disse.

O DJ, que anunciou no domingo passado que sua namorada havia perdido o bebê após sete semanas de gestação, demonstrou gratidão em outras postagens. “Estamos todos bem. Só consigo agradecer! Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento”, escreveu ele nos stories postado na dita rede social.

https://www.instagram.com/p/BjBCa6DlB4m/?hl=pt-br&taken-by=sitetvfoco

 

Mensagem de Alok (Foto: Reprodução/Instagram)
Mensagem de Alok (Foto: Reprodução/Instagram)

ROMANA, NAMORADA DE ALOK, PERDE O BEBÊ APÓS SETE SEMANAS DE GESTAÇÃO

Neste domingo, 13 de maio, Alok foi um dos convidados do programa Agora é com Datena. Desde o início da entrevista, o apresentador deixou claro que o DJ brasileiro estava passando por problemas pessoais e o deixou a vontade para não tocar suas músicas, se assim preferisse.

O que ninguém imaginava é que o choro de Alok e sua tristeza aparente foi motivada pelo fato de sua namorada, Romana Novais, ter perdido o bebê que esperava. Ela estava na sete de gestação. Por meio de sua assessoria de imprensa, o DJ explicou a situação e pediu por privacidade neste momento delicado.

Além disso, Alok usou suas redes sociais para lamentar a perda. “É com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu. Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana… Feliz dia das mães minha guerreira. Te amo”, escreveu ele.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários