Celebridades

Após grave acidente, filho de cantora famosa é hospitalizado às pressas e desespero toma conta: “Gemendo de dor”

Felippe Valadão e Mariana Valadão entraram em desespero quando virão o filho sentido dores (Foto: Reprodução)
Felippe Valadão e Mariana Valadão entraram em desespero quando virão o filho fortes dores (Foto: Reprodução)

Uma cantora famosa acabou passando por um momento muito difícil nesta terça-feira, 14 de maio, quando um de seus filhos precisou ser hospitalizado às pressas após sofrer um grave acidente. O desespero foi relatado pelos pais através das redes sociais e acabou gerando uma profunda comoção entre os internautas. O menino se machucou de forma feia em uma simples brincadeira doméstica. A canttora Mariana Valadão e Felippe Valadão relataram que o pequeno Tito quebrou o pulso em quatro partes e logo foi encaminhado para o Hospital Icaraí.

+Implacável e exigente: saiba qual é a verdadeira fama de William Bonner por trás da bancada do Jornal Nacional

+Mesmo após fracasso de Supermax, Globo aposta em nova série de terror e escala nomes de peso para o elenco

+Programa do SporTV comete gafe, coloca grande jogador no Vasco e vira piada na web

O menino chegou a ser internado e recebeu alguns cuidados médicos. “Desculpe a foto forte mas que dia tenso foi esse hoje, nosso @titovaladao quebrou o pulso hoje brincando no quintal aqui do condomínio logo de manhã, que susto absurdo, ver meu filho gemendo de dor enquanto eu e Mariana corríamos de um lado pro outro pra achar um hospital pra atender, graças a Deus e aos queridos amigos, deu tudo certo ele já está devidamente medicado e pronto pra amanhã se Deus quiser vai voltar pra casa com tudo no lugar”, disse ele.

+Mara Maravilha é questionada se curte ou não Leo Dias e dá resposta completamente surpreendente

+Mara Maravilha revela que tem medo de ficar gorda e faz revelação bombástica sobre atrito com Mamma Bruschetta

+Atriz da Globo, Isabella Santoni se dá muito mal, cai em duro golpe e se desespera: “Pior dia da minha vida”

Em seu relato, Felippe Valadão contou que ficou desesperado ao ver seu filho chorando de dores e tentou encontrar soluções para tentar acalmar o filho. “Ainda fui ao culto em nossa amada igreja e sai correndo no final pra poder ainda curtir meu príncipe um pouquinho antes de dormir. Quem nunca quebrou o braço alguma vez na vida? Te falar viu, só de ver a foto do braço eu sinto a dor. Obrigado a todos que enviaram mensagens de carinho e orações”, disse ele. Tito continua internado e não deve demorar para receber alta.

+Elenco de O Sétimo Guardião se reúne, exclui Marina Ruy Barbosa de comemoração e gera polêmica

+Carlinhos Maia surge de sunga, todo ensaboado e “volume” chama atenção: “homem gostoso”

+Após ser roubado, Luciano Camargo ostenta vida de luxo e constrói mansão milionária nos EUA

View this post on Instagram

Desculpe a foto forte mas que dia tenso foi esse hoje, nosso @titovaladao quebrou o pulso hoje brincando no quintal aqui do condomínio logo de manhã, que susto absurdo, ver meu filho gemendo de dor enquanto eu e Mariana corríamos de um lado pro outro pra achar um hospital pra atender, graças a Deus e aos queridos amigos, deu tudo certo ele já está devidamente medicado e pronto pra amanhã se Deus quiser vai voltar pra casa com tudo no lugar. Ainda fui ao culto em nossa amada @igrejalagoinhaniteroi e sai correndo no final pra poder ainda curtir meu príncipe um pouquinho antes de dormir. Quem nunca quebrou o braço alguma vez na vida? Te falar viu, só de ver a foto do braço eu sinto a dor. Obrigado a todos que enviaram mensagens de carinho e orações.

A post shared by Felippe Valadao (@felippevaladao) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;