Wanessa

Wanessa

Após grave acidente no palco, Wanessa Camargo perde parte do corpo e confirma maior sofrimento

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo abriu o jogo sobre terrível perda

Wanessa Camargo, em recente entrevista à Quem, contou sobre um grave acidente que sofreu realizando um show. A famosa revelou no bate papo que caiu e perdeu um dente no palco.

“Meus dentes são facetas. Quando o dente é encaixado no próprio dente. Meus dentes reais viraram pinos pequenininhos. Nem tenho mais os dois dentes da frente. De tanto quebrar, fiz essas coroas”, explicou Wanessa Camargo.

+Sandra Annenberg se enfurece com descaso, pede demissão e dá ultimato na direção da Globo

“É encaixada e tem esse risco de cair. Eu tenho os dentes, mas eles são quase aqueles dentes de leite, de tão pequenos. Fica ridículo”, desabafou Wanessa Camargo.

A cantora continuou: “Estava no começo do show. Foi bizarro. Um deles caiu, sem eu ter batido na boca, nem nada. Ele simplesmente voou. Normalmente quando meu dente cai, consigo segurar embaixo da língua, na boca. Nesse dia, ele saiu voando para fora. Por isso comecei a procurar”.

Veja também

Wanessa Camargo relembra quando perdeu um dente ao se acidentar em show (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo relembra quando perdeu um dente ao se acidentar em show (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo ficou desesperada atrás de seu dente. A artista conseguiu dar um jeito momentâneo, mas não funcionou por muito tempo. “Fiquei pensando como é que eu iria fazer o show inteiro, sem as pessoas olharem para a minha boca. Foi uma situação muito tensa eu procurando o dente nervosa, sem poder abrir a boca. Eu sai do palco e a equipe achou o dente”, lembrou a famosa.

Wanessa Camargo achou uma solução inusitada para o problema

“Colei com chiclete, porque não tinha com o que colar. Aí, caiu de novo e segurei ele embaixo da língua durante a segunda música inteira e saiu de novo. Para a terceira música, acharam uma cola e taquei aquela cola famosa no dente e acabou que meus dedos também ficaram colados e isso o show rolando”.

+BBB22: Douglas Silva passa mal, abandona jogo às pressas e é socorrido pela Globo: “Isso nunca aconteceu”

“Engoli a seco aquela cola na garganta. Na hora foi bem punk. Mas pelo menos ele não caiu mais e fui no dentista no dia seguinte fazer outro dente”, finalizou Wanessa Camargo.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

wanessa camargo

Quem escreve

Beatriz Castro

Tenho 32 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários