Celebridades

Após grave acusação de aliciar menores, MC Mirella se pronuncia e verdade vem à tona

A cantora MC Mirella teve vídeo divulgado na internet (Foto: Reprodução)
A cantora MC Mirella teve vídeo divulgado na internet (Foto: Reprodução)

MC Mirella viu seu nome envolvido em uma grande polêmica após ser acusada de aliciar menores de idade e se manifestou pela primeira vez.

+Record investe em ex-BBBs mais uma vez e recruta casais para o Power Couple; saiba quem vai participar

Tudo aconteceu quando na noite deste sábado (13) Mirella teve divulgada uma conversa com uma menina – na época menor de idade – em que tenta convencer a jovem a “sair” com seu amigo em troca de uma quantia enorme de dinheiro. As imagens logo correram as redes sociais e o nome da cantora foi imediatamente para os Trending Topics, lista que exibe os termos mais comentados no Twitter.

+Aos 48 anos, Alessandra Negrini posa ‘de cara limpa’ e choca ao exibir beleza natural

Usando seu perfil, a garota começa explicando o que aconteceu: “Tinha 16 anos quando isso aconteceu… Tive medo de postar isso antes. Só que o negócio é o seguinte! Tem varios famosos que vendem crianças!!!! Vou postar o resto dessa conversa. Deem rt para o mundo ver que essas coisas estão bem perto da gente“. Nas imagens que ela publicou, aparece o perfil da MC Mirella. A funkeira começa o diálogo fazendo uma proposta a garota para sair com o amigo. Ela chegou a oferecer R$ 2 mil, mais tudo pago para que ela viajasse ao encontro do tal amigo.

+Grávida, Claudia Leitte faz revelações sobre mudanças no corpo e choca com declarações

A internauta se negou, e mesmo assim a funkeira insistiu e ofereceu R$ 5 mil, alegando que o amigo pediu para aumentar a proposta. No fim ela não revelou o nome do interessado e encerrou a conversa. A história ocorreu no fim de 2017, no entanto, só agora a menina se sentiu confortável para revelar esse lado desconhecido e espantoso de MC Mirella.

+Após críticas por performance como Michael Jackson na Globo, mãe de Ludmilla sai em defesa da cantora e rebate comentários

Apesar das imagens serem já uma grande evidência, muitas pessoas não acreditaram na palavra da jovem, já que hoje em dia é muito fácil fazer uma montagem. Por causa disso, ela gravou a tela de seu celular e percorreu a conversa que teve com MC Mirella, expondo publicamente o aliciamento da jovem.

Após a repercussão do caso, a funkeira resolveu se manifestar. Em vídeo, ela falou sobre o caso. “Estou achando um absurdo! Sustento mais de 10 famílias. Trabalho e ralo muito. A pessoa que fez isso não tem noção. Você tem pais e eu também tenho pais. Você pensou neles? Sabe como eles estão? Minha avó que é uma senhora de idade me ligou desesperada porque viu a notícia na televisão”, disse ela.

+Pabllo Vittar participa de evento internacional e é vista aos beijos com gringo

“Você não mexeu só comigo. Você mexeu com minha família, comigo e com mais de dez milhões de fãs meus. E você mexeu com meu caráter e não se mexe com o caráter de uma mulher. Estou muito brava. Eu não tenho nada contra quem faz esse tipo de coisa que você me acusou, não julgo a vida de ninguém. Esse quebra-cabeça está muito confuso e quem começou vai ter que terminar”, continuou a jovem.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!