Celebridades

Após graves acusações de assédio, Caio Blat é flagrado em conversa ‘acalorada’ com Adriana Esteves e Vladimir Brichta

O ator Caio Blat (Foto: Globo/Estevam Avellar)
O ator Caio Blat (Foto: Globo/Estevam Avellar)

O ator Caio Blat viu seu nome envolvido em uma polêmica na última quarta-feira, 15, após ser acusado por uma atriz da TV Globo de assédio. Pouco tempo depois da notícia vir à tona, o famoso foi flagrado em um shopping do Rio de Janeiro, mantendo uma conversa “acalorada” com os também globais Adriana Esteves e Vladimir Brichta.

+Após revolta no passado por ter descoberto relação de Bruna Marquezine com Luan Santana, Neymar tem atitude surpreendente com o cantor

Gesticulando bastante, Caio Blat falava enquanto Esteves e Brichta ouviam atentamente o que o colega de emissora dizia.

Caio Blat conversando com Adriana Esteves e Vladimir Brichta em shopping no RJ (Foto: AgNews)

A informação sobre o suposto assédio cometido por Caio Blat foi revelada pelo jornalista Leo Dias. Ao colunista, o artista negou veementemente as acusações, classificada por ele como “uma notícia mentirosa e anônima” envolvendo seu nome.

+Após ser acusado de assédio por 6 atrizes da Globo, Caio Blat quebra o silêncio: “quero a chance de me retratar”

“Terminamos a novela (O Sétimo Guardião) num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito, que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e seu autor”, afirmou Caio Blat.

A TV Globo também se manifestou sobre o assunto e disse que irá averiguar a veracidade dos fatos o quanto antes.
“Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada”, afirmou a emissora em comunicado oficial sobre a história envolvendo o ator.

View this post on Instagram

Entardecer. Uma semana iluminada para todos.

A post shared by Caio Blat (@caio_blat) on

Em 2017, Caio Blat movimentou as redes sociais ao ficar contra o afastamento de José Mayer da emissora carioca após acusação de abuso movida pela figurinista Susllem Meneguzzi Tonani contra o veterano. Na época, Caio Blat foi detonado na web após minimizar a denúncia de assédio. “Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa. José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora do tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação”, declarou.

Na época quando ainda era casado com Maria Ribeiro, atriz agora namorando o diretor de cinema Fernando Fraiha, a famosa ficou a favor da vítima. “Para todo mundo que está perguntando no Twitter e no Instagram: Estou 100% do lado da Su – minha amiga corajosa – e das minas”, declarou ela, acrescentando com a #chegadeassedio. No início deste ano, a Globo anunciou o fim da parceria de mais de 35 anos com José Mayer, agora, o mesmo acontece com Caio Blat.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;