Celebridades

Celebridades

Após graves denúncias, serviço irregular do avião de Maiara e Maraisa é interditado

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)
As cantoras Maiara e Maraisa se envolveram em uma polêmica (Foto: Reprodução)

O avião da dupla Maiara e Maraisa acaba de ser interditado pela Anac (Agência Nacional de Avição Civil), por não ter certificação para ser usado como táxi-aéreo. Sem a autorização, os pilotos das artistas tiveram as suas licenças cassadas.

+ Globo dá rasteira na Record, realiza grande contratação e dispara na audiência

De acordo com informações da assessoria da Agência, a matrícula da aeronave foi suspensa e a produção da dupla sertaneja foi notificada pela Anac por ter contratado um serviço considerado irregular. Elas não se manifestaram oficialmente.

A interdição foi realizada após uma operação da Agência contra a prática clandestina de comercialização de serviços aéreos, após denúncias. Agora, a Anac afirma que o caso está sendo apurado por meio de um processo administrativo.

A produção de Maiara e Maraisa já havia sido notificada em 2017 pelo mesmo motivo e, meses depois, elas se envolveram em um acidente em uma das aeronaves.

Veja também

PARTICIPAÇÃO NA GLOBO

Recentemente, Maiara e Maraisa participaram do programa Tamanho Família, da Globo, com a mãe, que chamou a atenção pela sua aparência jovem. Ela revelou que comprava roupas iguais para as duas e chegou a ser confundida pelos internautas como uma irmã mais velha da dupla.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários