
O avião da dupla Maiara e Maraisa acaba de ser interditado pela Anac (Agência Nacional de Avição Civil), por não ter certificação para ser usado como táxi-aéreo. Sem a autorização, os pilotos das artistas tiveram as suas licenças cassadas.
+ Globo dá rasteira na Record, realiza grande contratação e dispara na audiência
De acordo com informações da assessoria da Agência, a matrícula da aeronave foi suspensa e a produção da dupla sertaneja foi notificada pela Anac por ter contratado um serviço considerado irregular. Elas não se manifestaram oficialmente.
A interdição foi realizada após uma operação da Agência contra a prática clandestina de comercialização de serviços aéreos, após denúncias. Agora, a Anac afirma que o caso está sendo apurado por meio de um processo administrativo.
A produção de Maiara e Maraisa já havia sido notificada em 2017 pelo mesmo motivo e, meses depois, elas se envolveram em um acidente em uma das aeronaves.
Veja também

“Vagabundo”, Deolane vê herdeiro cometer absurdo e o expulsa: “Você não entra dentro da minha casa mais”

Gretchen e marido são internados juntos e verdade é confirmada diretamente da maca do hospital: “Vocês verão”

Homem denuncia que Patricia Poeta tem raiva de Manoel Soares e quer rebaixar apresentador na Globo
PARTICIPAÇÃO NA GLOBO
Recentemente, Maiara e Maraisa participaram do programa Tamanho Família, da Globo, com a mãe, que chamou a atenção pela sua aparência jovem. Ela revelou que comprava roupas iguais para as duas e chegou a ser confundida pelos internautas como uma irmã mais velha da dupla.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários