
Michel Teló e Thais Fersoza (Foto: Reprodução)
Michél Teló se emociona em declaração para filha
Michel Teló fez uma linda declaração para a filha Melinda, a qual está completando 4 anos nesse sábado. Em um lindo vídeo, o cantor sertanejo não pouco a emoção ao falar da primeira filha com Thais Fersoza.
"Filhota... difícil até escrever... os olhos marejados. De gratidão, o coração batendo forte de amor e alegria pela sua vida. Como eh bom comemorar seu aniversário. Obrigado, Deus, pelo milagre de ter a Melinda na nossa vida. Tinha q ser essa música. A que vc canta tão lindo, que enche meu coração. E que toda vez eu choro. Que vc pediu de tema do seu aniversário desse ano. Que Deus te abençoe, dê muita saúde e sabedoria, cuide dos seus caminhos. Te amo infinito!!!!", disse Michel Teló.
Leia também
A mamãe, Thais Fersoza, não deixou de comentar. "Não dá.. como não se emocionar com esse vídeo? Com vcs dois? Com essa música tocando.. que coisa mais linda! Obrigada Senhor pelos dois filhos maravilhosos que nos presenteou! Só gratidão!🙏🏼❤️", disse a atriz. Além de Melinda, Michel Teló e a atriz são pais de Teodoro Teló.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br



