Celebridades

Após gravidez, Débora Nascimento toma decisão sobre dieta rigorosa para filme

Débora Nascimento participará de “Cidade Proibida”. (Foto: Divulgação)

A atriz Débora Nascimento resolveu tomar uma atitude frente às gravações do filme “Pacified”, para o qual teve que fazer uma dieta rigorosa com o intuito de perder 15 kg.

Grávida de três meses, Débora resolveu suspender a dieta em prol da saúde do bebê: “Todo o processo de preparação física para o filme foi acompanhado por profissionais, de forma que não prejudicasse a saúde da Débora. No entanto, a partir da confirmação da gravidez, a dieta rigorosa para perda de peso foi interrompida em favor da garantia do desenvolvimento saudável do bebê”, afirmou a assessoria da artista.

+Ex-BBB Munik adia lua de mel após problemas de saúde

Apesar da suspensão da dieta, Débora seguirá com as gravações para o longa: “A personagem sofreu uma pequena adaptação e o cronograma da produção foi mantido”, continuou a assessoria. “A gravidez não vai alterar as gravações do filme, pois as mesmas já estão em sua reta final.” A agenda de Débora após as filmagens continuam suspensas.

DÉBORA E JOSÉ POSAM PELADOS E SÃO CRITICADOS

A atriz Débora Nascimento acabou dividindo opiniões na internet ao postar uma foto totalmente nua ao lado do marido, José Loreto, neste último domingo, 24 de setembro. Por conta disso, a beldade acabou recebendo duras críticas.

Na legenda, a atriz explicou que se trata de um clique feito pelo fotógrafo Mario Testino. “Desnecessário”, reclamou uma seguidora. “Pra que e por quê? Totalmente desnecessário”, concordou outra. “Quer aparecer?”, provocou uma terceira. “Achei muito ofensivo, porque você fez isso? Muito exagerada”, postou outro. “Gente, parece uma pornô”.

Apesar das reclamações, um grupo defendeu a imagem. “Foto linda, meu Deus”, elogiou um fã. “Trabalho lindo, foto linda”, opinou outra internauta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza