Celebridades Claudia Raia

Claudia Raia, após gravidez explosiva aos 53 e morte devastadora, recebe grave acusação: “Morreu por sua culpa”

Claudia Raia (Foto: Reprodução)
Claudia Raia (Foto: Reprodução)

Claudia Raia expõe morte de babá e acusações graves

Claudia Raia foi atacada após informar que a babá de seus filhos, Regina Célia da Silva, morreu devido a Covid-19. Ela resolveu se pronunciar e explicar a história que levou sua família a ser detonada por internautas.

Primeiro Claudia Raia prestou uma homenagem para a mulher que, conforme ela mesmo destacou, foi muito importante para a história da família Raia. A mulher cuidou de Enzo e Sofia quando os dois eram crianças.

“Quero deixar aqui uma singela homenagem para expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei”, disse Claudia Raia ao publicar uma foto da mulher no Instagram.

+Sikêra Jr. surge em camisa de força após chamar William Bonner pro pau e desafiar donos da RedeTV: “Não acredito”

+ Leonardo faz Eliana explodir ao expor filho fora do casamento em rede nacional e público fica chocado: “Traição”

Vale ressaltar que após expor a morte da senhora, ela foi atacada por internautas que julgaram que a babá morreu porque havia pegado coronavírus da família. “Muitas pessoas disseram: ‘ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda maravilhosa”, lembrou Claudia Raia,que disse que a babá não morava com a sua família há anos e que, inclusive, nem sabia que ela tinha diabetes.

“As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo. A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa?!”, disse Claudia Raia, que esclareceu que a profissional não pegou a Covid-19 da família.

Claudia Raia falou sobre babá de seus filhos (Foto: Reprodução)

 

POSSÍVEL GRAVIDEZ AOS 53 ANOS

“Assim como tudo muda, essa perspectiva também está mudando. A maternidade acontece cada vez mais tarde. Ter filho com 30 anos, há tempos atrás, era considerado tarde. Hoje, se a mulher tem seu primeiro filho aos 36, a idade que eu tinha quando Sophia nasceu, já é normal”, destacou a atriz que hoje tem 53 anos e não descarta ser mãe novamente.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.