Celebridades

Sophie Charlotte recusa culpa ao voltar à TV após gravidez

Alice Sampaio (Sophie Charlotte) (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Alice Sampaio (Sophie Charlotte)
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Nessa segunda-feira, 17 de abril,  a Globo estreia a supersérie “Os Dias Eram Assim”, que terá como protagonista a atriz Sophie Charlotte. Esse será seu primeiro trabalho na televisão após o nascimento de Otto, atualmente com 1 ano e 1 mês.

+ Cabo Daciolo tem profecia assombrosa que se realiza sobre Flordelis e Michel Temer: “Morte, satanismo e pecados”

+ Flordelis é pega de surpresa e acaba sendo desmentida por médica que atendeu Pastor no dia do assassinato

+ Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

“Os primeiros dias longe de Otto não foram tão complicados. Eu estava entusiasmada por voltar. Amo o que faço e trabalho também para poder dar o melhor para ele. Em casa, tenho uma rede de apoio maravilhosa, com as avós e a cuidadora. Não vou me encher de culpa”, destacou em entrevista ao jornal “Extra”.

Sophie revelou que rejeita padrões estéticos e prefere não comparar seu corpo atual com o de antes da gestação. “É errado dizer que ‘retomei o corpo de antes da gestação’, porque nada mais é igual. Meu corpo gerou um bebê, fez o milagre da vida, não tem nada mais lindo e importante do que isso. Ele está diferente, e que bom que é assim. A gente tem que parar de falar como se saúde fosse igual a estética, a perder peso em pouco tempo depois de parir. Quantas mulheres sofrem com esse discurso em prol da magreza?”, questionou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.