Celebridades Rafael Vitti Tatá Werneck

Após gravidez, Tatá Werneck faz relato sobre dificuldades para emagrecer e surpreende com peso eliminado

Tatá Werneck e Rafael Vitti com a filha, Clara Maria — Foto: Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti com a filha, Clara Maria — Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck, mãe da Clara Maria, fruto do casamento com Rafa Vitti, usou o humor para falar sobre a dificuldade em perder peso após a gravidez

A atriz e humorista Tatá Werneck deu à luz a sua primeira filha, Clara Maria, no dia 23 de outubro de 2019, fruto do casamento com o ator da Globo, Rafa Vitti. Desde então, a famosa não conseguiu eliminar os quilos extras ganhos durante a gestação e acabou desabafando sobre as dificuldades de voltar a ter o corpo que tinha antes da gravidez.

Por meio de seu perfil em uma famosa rede social, Tatá Werneck fez uso do humor para falar sobre o assunto e dissertou acerca das famosas que perderam peso rápido depois de dar à luz e revelou quantos quilos ela mesma já eliminou.

“Eu via as grávidas famosas recuperando o corpo rapidinho. Aí eu fiquei grávida e porra… qual foi?”, brincou Tatá Werneck, dando a entender que, ao contrário de outras celebridades, ela não está dando a mesma facilidade para voltar ao seu corpo de antes.

Nos comentários da postagem, a esposa do global Rafa Vitti foi questionada sobre quantos quilos ela já havia eliminado, ao mesmo tempo em que recebeu diversos elogios dos internautas. Houve um seguidor de Tatá Werneck que alertou-a para o fato de que “muitas celebridades se submeteram a cirurgias plásticas um mês após o parto… Esse é o segredo da boa forma de muitas celebridades!”, afirmou

Já outro internauta disse à Tatá Werneck que se ela “continuar amamentada a Clara Maria, você voltará rapidinho ao peso pré-gestação”. Fazendo uso do humor mais uma vez, a companheira de Rafa Vitti revelou já ter emagrecido 12 kg, “mas descobri que engordei 22 [quilos]”.

E por falar em Tatá Werneck, a comediante da Globo teve sua primeira virada de ano como mãe e, ao contrário de muitos outros famosos, ela relatou ter curtido o Réveillon amamentando sua filha da relação com Rafa Vitti.
Por meio de seu perfil no Instagram, Tata Werneck publicou um vídeo e uma cachorro se apoiando com as patas da frente em um muro e as de trás em uma árvore para observar o movimento da rua. Na legenda, a apresentadora do Lady Night escreveu: ‘Meu réveillon em casa amamentando vendo vocês tudo bêbado transando entre si com a galera”.

A postagem divertiu anônimos e famosos como a apresentadora da Record, Xuxa Meneghel que escreveu “hahahaha” nos comentários. O jornalista Cid Moreira, que sempre interage com a esposa de Rafa Vitti, escreveu: “Vamos concluir o seguinte: se você está amamentando é porque tem um bebê. Então engravidou porque estava na maior farra no início do ano passado! Conclusão: todo mundo que você ficou espiando pelo muro vai estar amamentando o ano que vem, enquanto você volta para a farra… Isso te consola?”, brincou o comunicador.

https://www.instagram.com/p/B6vGRVyHJmj/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco