Celebridades Thammy Miranda

Após Gretchen, pai de Thammy Miranda se manifesta e defende filho de ataques por causa de campanha de Dia dos Pais

Gretchen: Thammy Miranda e o pai Silva Neto (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda e o pai Silva Neto (Foto: Reprodução)

Thammy Miranda sofreu ataques nas redes sociais após estrelar campanha de Dia dos Pais pela Natura

Depois que Gretchen se manifestou em sua rede social por meio de um vídeo, defendendo o filho Thammy Miranda dos ataques por conta da campanha de Dia dos Pais da Natura, quem também acabou se manifestando em meio a polêmica foi o pai do ator, o delegado Silva Neto.

Procurado pelo jornal Extra, o pai de Thammy Miranda, ao ser questionado sobre o que achou do fato do filho ter sido convidado para realizar uma Campanha do Dia dos Pais pela Natura, se limitou a dizer: “Não entro em polêmica. Só tenho uma coisa a dizer: tenho muito orgulho do meu filho”.

+Filha de Ana Maria, após menosprezar vida da mãe e fugir com a família, é flagrada em intimidade: “Matagal”

Antes, o pai de Thammy Miranda havia se manifestado nas redes sociais em relação ao neto, Bento, de apenas seis meses, o mesmo é fruto do relacionamento de Thammy Miranda com a modelo Andressa Ferreira.

“Se Deus me der tempo e eu puder, quero ensinar três coisas para o meu neto: ser um ser humano, independentemente da sua condição sexual. Ter caráter e respeitar a tudo e a todos. Desculpe, faltou uma…..Amor é respeito à mulher. Afinal, ele veio a esse mundo através dela”, escreveu ele em seu Facebook.

+Felipe Prior, triunfo do BBB20 e com ida pra Fazenda, apaga perfil de 6 milhões e gera desespero: “Socorro”

Silva Neto, vale dizer, conheceu Gretchen quando a mesma já era famosa, porém, o relacionamento deles não deu muito certo, por conta do ciúme dele, e devido a uma traição de Silva com uma ex-assistente de palco de Gugu.

“Silva foi um dos meus maiores companheiros. Ele foi um grande amor, mas também uma grande dor, principalmente ao revelar um ciúme doentio, misturado com possessão e certa insegurança. (…) Até que ele conheceu a tal Marriete. Sem questionar, peguei minha filha e fui embora. Ficamos na fossa, pois jamais imaginei que seria traída naquele momento”, relatou a mãe de Thammy Miranda em sua biografia lançada em 2015.

+A Força do Querer: Eugênio e Eurico têm vida afundada em golpe e mentiras e veem tudo desmoronar

NOTA DA NATURA

Através de uma nota, a Natura, responsável pela campanha, se manifestou em relação aos ataques sofrido por Thammy Miranda e disse que “acredita na diversidade” e que o convite foi “para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve”. E que além disso, “celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações.”

Thammy Miranda junto com o filho Bento (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda junto com o filho Bento (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.