Roberto Carlos traz mensagem ao público em data especial


Roberto Carlos surge com esposa (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos surge com esposa (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos expôs mensagem ao público em data especial  (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos expôs mensagem ao público em data especial

Roberto Carlos usou as redes sociais para desejar um feliz dia para seus seguidores. O cantor fez questão de enviar uma mensagem especial para todos os seus seguidores.

+Esposa questiona volta de William Bonner ao JN, implora ajuda do público e afirma: “Ele pediu”

“Natal tem tudo a ver com amor. Por isso desejamos para este Natal que o amor esteja presente mesmo que amigos e familiares não possam estar juntinhos em volta da mesma mesa como sempre. Desejamos a todos saúde e esperança em 2021”, disse o perfil de Roberto Carlos.

+Patricia Pillar detona Neymar após explodir bomba sobre jogador e dispara: “Grande babaca”

Os fãs fizeram questão de retribuir todo o carinho. “Feliz Natal rei, Deus te abençoe sempre”, “Por isso eu amo você meu menino mimado lindoooooooooo e toda sua família Abençoada”, “Feliz Natal Roberto a voce e toda sua familia Muita saude , paz e muito amor”. “Seria tão brilhante e pudesse encontra as músicas do Roberto Carlos tablaturas como aqui na Inglaterra em quase todos os lugares”, disseram os fãs.

Veja também

+Namorado de Sasha, após gravidez exposta e ser encontrado boiando e pálido, fica desfigurado: “Meu Jesus”

GRITOU COM MULHER

Roberto Carlos foi flagrado em cima do palco beijando as típicas rosas vermelhas que ele sempre distribuiu em suas apresentações. Em dado momento, sem ter o motivo esclarecido, ele aparece beijando a rosa e falando um “Pega ai porra”. No vídeo divulgado, não é possível ouvir o audio saindo da boca do cantor, no entanto, em uma leitura labial é facilmente percebida as palavras do cantor e a falta de paciência com o público também. Xii.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]