Luciano Szafir

Luciano Szafir

Após guerra com a família de Luciano Szafir, Xuxa se compromete com ex e faz o que ninguém esperava

Luciao Szafir e Xuxa foram namorados e hoje loira apoia ex em hospital (Foto: Reprodução)
Luciao Szafir e Xuxa foram namorados e hoje loira apoia ex em hospital (Foto: Reprodução)

Xuxa auxilia Luciano Szafir em momento delicado e esquece empecilhos

Xuxa Meneghel e a família do ex-namorado Luciano Szafir nunca se deram muito bem. Mas, esses pequenos empecilhos não impediram que a apresentadora auxiliasse o ator nesse momento delicado.

Quem acompanhou a briga épica de Sasha com os Szafir, ao ponto dela colocar o pai na justiça, entende que a atitude de Xuxa foi nobre. Ela se ofereceu para custear os gastos com a internação do pai de sua filha. Além disso, fez isso sem fazer alarde. A Revista IstoÉ confidenciou que a apresentadora se ofereceu para ajudar Luciano Szafir.

Antes de ser transferido para o Copa Star, Luciano Szafir estava no hospital Samaritano. Não tão famoso como o outro, mas tão bom quanto, a instituição recebeu Szafir nas primeiras duas semanas de internação. Mas, após uma piora, Sasha e Xuxa acharam prudentes realocar o ator.

Desde que chegou ao Copa Star, Luciano Szafir enfrentou um momento delicado e chegou a estar em estado gravíssimo. Agora, sua condição ainda espira cuidados, no entanto, ele se recupera muito bem. Xuxa segue bancando os custos médicos e com toda certeza tem o carinho da família do ex.

Sasha também está contente com a recuperação do pai. A jovem estava em viagem de lua de mel e achou prudente vir ao Brasil acompanhar o estado do pai. Ele agora se recupera e ela segue no pais aguardando a recuperação total do ator. Xuxa acompanha tudo de fora, mas também auxilia no que pode. Ela sempre ressaltou que o término foi amigável e prova isso com ações do tipo.

Veja também

Luciano Szafir, Sasha e Xuxa (Reprodução)
Luciano Szafir, Sasha e Xuxa (Reprodução)

MÃE DE SZAFIR FICOU MAL VISTA EM HOSPITAL

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a mulher deixou as equipes do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, chateadas.

Isso porque, Beth Szafir forçou a saída do filho para o Copa Star, mesmo hospital que tratou de Paulo Gustavo. A mulher teria se exatado. “Fontes da coluna que frequentaram o hospital no mesmo período em que Szafir esteve internado, contaram que a matriarca ‘rodou a baiana’ para conseguir a transferência do filho para o Hospital Copa Star, em Copacabana“.

Ela ainda teria dito que Luciano Szafir seria melhor assistido no Capa Star e isso causou uma chateação nos membros do Hospital Samaritano. O clima ficou pesado, afinal, o hospital dispõe dos mesmos recursos do Copa Star. Mas, a assessoria negou qualquer problema.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

luciano szafir

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários