Celebridades Sasha Xuxa Meneghel

Em guerra com avó e envolvimento com drogas escancarado por Xuxa, Sasha assume namoro com cantor evangélico

Sasha Meneghel foi envolvida em diversas polêmicas nos últimos tempos (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel foi envolvida em diversas polêmicas nos últimos tempos (Foto: Reprodução)

Ao longo dos anos, Sasha acumulou diversas polêmicas e teve o envolvimento com droga, a briga com a avó e o novo namorado escancarados na mídia

Sasha Meneghel, filha de Xuxa, já se envolveu em diversas polêmicas nos últimos anos, mas, de uns tempos pra cá, a herdeira da apresentadora bilionária resolveu “entrar na linha”. Recentemente, ela virou alvo de notícias ao assumir namoro com seu melhor amigo, o cantor gospel João Figueiredo.

Antes de namorar o cantor gospel, Sasha viveu um relacionamento de dois anos com o ator Bruno Montaleone, que, aparentemente, não era muito querido por Xuxa. A apresentadora chegou a dizer ao Leo Dias, do UOL, “graças a Deus” que a filha estava solteira. Já o novo amor da modelo agradou a mãe, segundo o que foi divulgado, a eterna rainha dos baixinhos aprova a relação e elogia o casal nas redes sociais.

Sasha afirmou que se apaixonou pelo melhor amigo (Foto reprodução)
Sasha afirmou que se apaixonou pelo melhor amigo (Foto reprodução)

+ Lívia Andrade usa biquíni curtíssimo atolado e deixa marmanjos loucos: “Gostosa”

Polêmicas na vida de Sasha Meneghel

Apesar de tentar ser muito discreta, a herdeira de Xuxa acabou sendo envolvida em algumas confusões nos últimos tempos, como, por exemplo, a briga com a própria avó, Beth Szafir.

Não é de hoje que Beth Szafir fala abertamente em entrevista sobre Sasha, ressaltando inclusive, que não mantém uma boa relação com a modelo e nem se quer sente sua falta. Como se não bastasse, ela também foi flagrada curtindo comentários nas redes sociais que detonavam a neta.

Em recente entrevista para Caio Fischer, Beth Szafir se desculpou pelos ataques, aparentemente, gratuitos à neta e alegou não saber o porque das falas. Contudo, Sasha e a avó não se falam até hoje.

Maconha

No passado, Sasha também deu o que falar ao ter o seu envolvimento com maconha revelado pela própria mãe. Em entrevista à Luana Piovani, Xuxa contou que a filha já lhe ofereceu maconha algumas vezes, mas que ela nunca aceitou. A declaração não só expos a estudante de moda, que atualmente vive em Nova York, nos Estados Unidos, como também a envolveu em uma grande confusão.

Beth Szafir, avó de Sasha, abriu o jogo sobre a filha de Xuxa (Foto reprodução)
Beth Szafir, avó de Sasha, abriu o jogo sobre a filha de Xuxa (Foto reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.