Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Marina Ruy Barbosa

Após guerra com Manu, Mari ganha torcida de Marina Ruy Barbosa e fãs apontam: “Está provocando a Marquezine”

Marina Ruy Barbosa está de volta a faixa das sete da Globo com Totalmente Demais
Marina Ruy Barbosa está de volta a faixa das sete da Globo com Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa causou polêmica ao comentar sobre o BBB20 em meio à guerra

A atriz Marina Ruy Barbosa deu o que falar após comentar sobre o BBB20, um dos programas de maior sucesso da TV atualmente.

Nessa terça- feira, 07 de abril, Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao declarar o seu apoio para a participante Mari Gonzalez. O comentário aconteceu após a digital influencer Gabriela Pugliesi compartilhar uma imagem ao lado da baianinha em sua rede social.

“O mais lindo do ser humano é justamente se posicionar, se impor e tomar algum partido de forma pacífica, delicada, agradável, doce, num tom de voz baixo, com conversa”, escreveu Gabriela Pugliesi na legenda do registro que compartilhou em rede social.

A esposa de Alexandre Negrão fez questão de comentar e escreveu: “Eu adoro ela! Tem muita luz e cuidado com os sentimentos das pessoas!”, escreveu a famosa nos comentários da publicação, demonstrando seu apoio a ex integrante do programa Pânico.

BBB20
Marina Ruy Barbosa, Mari Gonzalez do BBB20 e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação / TV Foco)

Não demorou muito e os internautas voltaram a rivalizar a ruiva com Bruna Marquezine

Acontece que muitos fãs chamaram a atenção para o fato de Mari Gonzalez ser a mais nova rival de Manu Gavassi, que é ninguém mais e ninguém menos que a melhor amiga da atriz Bruna Marquezine, uma das inimigas da ruivinha.

Muita gente, inclusive, disse que o apoio de Marina era mais uma forma de retaliação contra Bruna Marquezine, que está engajadíssima na divulgação do reality show.

Para quem não sabe, Marina e Bruna são brigadas há mais de um ano. Apesar de terem feito uma novela juntas, as duas não seguiram com a amizade e até chegaram a declarar publicamente que não se falam.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza