Depois de temporada brigando, dupla decidiu reatar relação com a emissora
É oficial. Na última segunda-feira, dia 18, dois cantores sertanejos gravaram uma participação mais do que especial no Altas Horas, de Serginho Groisman, na Globo.
Isso porque a apresentação no programa noturno marca o retorno dos artistas ao canal, após mais de 4 anos de desavenças. A atração vai ao ar no dia 30 de setembro, depois da exibição da novela Terra e Paixão.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Henrique e Juliano fizeram um pocket show nos estúdios da Globo. Para quem não acompanhou, a última aparição deles por lá foi em 2019, no extinto Domingão do Faustão, antes do desentendimento.
Mas, em 2020, durante a pandemia, quando vários artistas fizeram lives no YouTube, o canal carioca anunciou que exibiria na TV aberta uma transmissão de Roberto Carlos no mesmo dia em que Henrique e Juliano cantariam para o público da internet.
Depois disso, ambos passaram a vetar as exibições dos shows deles no Multishow, incluindo a participação no Circuito Sertanejo. Agora, ao que parece, essa briga chegou ao fim.
Veja também

“Um inferno”: Tralli invade grade da Globo às pressas com notícia difícil de ouvir a motoristas que moram em SP

Luto urgente: Jornal da Globo acaba de confirmar morte de ator aos 65 dois meses após diagnóstico de câncer

Câncer, AVC e doença traiçoeira: A morte de 3 estrelas das manhãs da Globo e a TV brasileira de joelhos

Entenda a situação da Globo
Desde o ano passado, a emissora vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

Qual o cachê de Henrique e Juliano?
Parte da atual elite da música sertaneja, os artistas, que estão estourados nas plataformas digitais, cobram R$ 450 mil por apresentação. As informações são do site Movimento Country.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona