Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Após homenagear Paulo Gustavo, São Clemente é rebaixada e Thales Bretas se lamenta

Thales Bretas e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Thales Bretas e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

A São Clemente homenageou Paulo Gustavo na Marquês de Sapucaí, mas terminou em última colocação

Na última terça-feira (26), aconteceu a apuração dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. O Grupo Especial desfilou na Marquês de Sapucaí nos dias 22 e 23 de abril, já que o Carnaval precisou ser adiado devido a pandemia de Covid-19.

+BBB22: Mãe de Arthur Aguiar se empolga no Encontro, fala demais e revela segredo de sete chaves 

Após a apuração, Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo se pronunciou nas redes sociais. Acontece que a São Clemente, que fez uma linda homenagem ao comediante, morto em decorrência de complicações pela infecção do novo coronavírus, terminou em última colocação e foi rebaixada para a Série Ouro do Carnaval carioca. Sendo assim, o médico afirmou que a homenagem ao falecido foi “a coisa mais linda da Avenida”.

“Que pena que a São Clemente não foi pontuada tecnicamente. Mas a homenagem e tudo foi, para a gente, foi a coisa mais linda da Avenida”, se lamentou Thales Bretas, em seu perfil em uma rede social. O post foi feito após ele compartilhar uma imagem de Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo.

Ju Amaral, Dona Déa e Thales Bretas na homenagem a Paulo Gustavo da São Clemente (Foto: Reprodução/Instagram)
Ju Amaral, Dona Déa e Thales Bretas na homenagem a Paulo Gustavo da São Clemente (Foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

Irmã de Paulo Gustavo também se manifestou

“Carnaval é a maior festa do mundo, a mais alegre, a mais brasileira. Meu irmão é sobre isso: felicidade, riso, bom humor e brilho. Brilhou na terra e na São Clemente. Ver sua vida celebrada na festa mais linda foi uma honra pra nossa família e temos certeza que meu irmão ficou feliz de ser lembrado nesse momento de alegria. E é assim que ele sempre será lembrado”, postou Ju Amaral, em seu perfil.

Veja também

+Substituto de Bonner, Heraldo Pereira assume casamento com jornalista após anos: “Sou muito tímido”

” Muito obrigada a todos da São Clemente, que se dedicaram durante meses para montar o espetáculo que apresentamos no último fim de semana, e a todos os fãs do Brasil que cantaram com a gente: ‘Paulo Gustavo para sempre’.”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Enquete atualizada expõe eliminação do Power Couple

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários