Celebridades Marina Ruy Barbosa

Após humilhação, Marina Ruy Barbosa prepara retorno triunfal e revela detalhes

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa já começou a planejar seu retorno triunfal para as telinhas e deu o que falar

A atriz Marina Ruy Barbosa, que está de férias da Rede Globo após emendar uma série de trabalhos, resolveu comentar sobre seu futuro nas telinhas da emissora.

Nesta quinta- feira, 17 e outubro, em entrevista concedida a Sonia Abrão, apresentadora do programa A Tarde é Sua, atração da RedeTV!, Marina Ruy Barbosa revelou que pretende interpretar uma vilã nas telinhas.

“Estou doida por uma vilã, uma louca. Estou querendo uma dessa agora. Estou querendo ser má. É sempre um desafio, sai de qualquer zona de conforto. Quero uma personagem assim, diferente de tudo o que já fiz”, revelou a queridinha da emissora carioca.

Sobre o início da sua carreira ter se dado ainda em sua infância, Marina Ruy Barbosa elegeu os pontos positivos e comentou: “O processo de fazer novela é muito gostoso, mas cansativo. Emendei alguns trabalhos, agora estou em férias super necessárias. Tenho gratidão por ter começado tão nova e fazendo o que gosto. Estou aprendendo a dizer ‘não’ a certos trabalhos e esperar por outros”, disse a atriz da Rede Globo.

A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa (Imagem: Instagram)
A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa teve verdade exposta nas redes sociais (Imagem: Instagram)

Vale dizer que a atriz viu seu nome envolvido em muitas polêmicas no decorrer de 2019! Seja pelo desempenho péssimo de O Sétimo Guardião ou acusações de que seria pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, a atriz viu seu nome tomar conta das manchetes.

Em seu perfil nas redes sociais, Marina pediu pelo fim de 2019: “2019 já pode acabar ontem, né?”. Em outra postagem, Marina pede cancelamento do ano: “Podemos cancelar 2019 e decretar ele oficialmente um erro?”, disparou. Nos comentários, a atriz recebeu o apoio de quem também torce pelo término do ano: “Já estou aqui de pom-pom pedindo o término desse ano carregado”, “Nem me fale! 2019 já deu o que tinha que dar”, “Tudo começou a desandar quando você colocou aquela peruca loira”, comentou um, arrancando risos da atriz.

Recentemente, Marina bateu um papo com seus seguidores e fez um balanço sobre seus trabalhos: “Cresci muito como atriz em Império, Totalmente Demais e Justiça. O Sétimo Guardião me fez crescer muito como mulher e saber dar conta das responsabilidades de ser protagonista de uma novela das 21hr e lidar com todo tipo de pressão da carreira e da vida de uma mulher”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.