Polêmica

Após igreja a expor, Jojo Todynho se revolta, detona religião e revela: ‘Maldita’


Jojo Todynho foi pedida em casamento por namorado (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho comentou com seus seguidores, que deixará de frequentar a igreja

Jojo Todynho é atualmente uma das maiores celebridades do Brasil, além de explodir hits que ficam na memória, a cantora foi a vencedora da última ‘Fazenda’, reality show da Record.

Com religião declarada, Jojo Todynho estava seguindo os evangélicos, mas, as recentes críticas que vinha recebendo do público dessa religião a deixou incomodada.

Jojo Todynho, já seguindo a religião, optou pelo casamento cedo com seu atual marido Lucas Souza, justamente para não fazer sexo fora do casamento.

+Após saída da Globo, Tiago Leifert volta ao esporte e monta canal no youtube

Mas, recentemente, por conta da música ‘Tropa das soltinhas’ que fez em conjunto com Bianca e Gabily, Jojo Todynho tem sofrido ataques dos crentes.

Veja também

Cauã publica foto com Jojo no deserto de Dubai (Reprodução/ Instagram)
Cauã publica foto com Jojo no deserto de Dubai (Reprodução/ Instagram)

“Não quero mais saber de igreja. As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes descansem, tá? Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho. Maldita hora que eu fui dividir com vocês que estou indo a igreja (não irei mas). Ah, senhor tenha misericórdia de mim, eu não tenho paciência…”, desabafou Jojo nos stories.

+Comentarista da Jovem Pan detona Fernanda Montenegro e vira humilhação na internet: ‘Decadente’

Em entrevista recente ao jornal Extra, Jojo Todynho comentou sobre seu processo de entrada a Igreja: “Estou em processo de libertação. Sei que tudo é lícito, mas nem tudo me convém. Não posso da noite para o dia entrar para a igreja e abandonar tudo. Não é assim que funciona, tenho que ter responsabilidade e sabedoria. Quando eu de fato firmar esse compromisso, acredito que vou buscar outros meios de fazer o meu trabalho de forma mais tranquila, mas sem perder minha identidade. Deus vai fazer da forma que ele quiser”.

ATAQUES NA INTERNET

O marido de Jojo Todynho deu uma declaração polêmica ao falar dos ataques que vem sofrendo por ser marido da cantora:

“Tem dias que são fo**! Parece que o objetivo das pessoas é fazer você se sentir mal, eu sempre trabalhei muito e estudei e estudo muito e quero focar cada vez mais nisso, quero me afastar das pessoas e só ficar com quem eu realmente gosto!!! E só cuidar para não ser uma pessoa ruim”, comentou.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]