Após impasse do Pânico com a Band, saiba se a Globo sondou algum integrante do humorístico


Globo já contratou dois ex-integrantes do Pânico (Foto: Reprodução)
Surgiram boatos de que alguns integrantes do Pânico na Band estariam em negociação com a Globo.
O motivo, claro, o impasse em relação ao Pânico e a Bandeirantes, que não quer renovar o contrato com o grupo. No entanto, como informa o jornalista Flávio Ricco, a Platinada não sondou nenhum integrante do atual grupo, ao contrário do que foi dito nas redes sociais.
+Marcos acusa produção de armação, diz como ela interferiu na roça e transmissão é cortada
Até o momento não há nada que indique que os comediantes estarão nos programas da temporada de 2018 do canal carioca. Contudo, não sondou, entre outras razões, porque ainda existe um contrato de todos em vigência com a PNC, empresa do Tutinha, dono da Jovem Pan.
Isso inclui o Márvio Lúcio Carioca, que inclusive já tinha renovado até 2019. Depois de Eduardo Sterblitch e Guilherme Santana, ninguém mais entrou na mira da emissora da Família Marinho. Sterblitch tem feitos atrações da Fernanda Lima, e Gui Santana é o novo Zacarias dos Trapalhões.
Leia também
SUBSTITUTO DO PÂNICO
Enquanto isso, a Band já definiu quem vai substituir o Pânico nas noites de domingo. De acordo com o jornalista Daniel Castro, Márvio Lúcio, o Carioca, para ser a estrela do novo programa. Acontece que, um dos maiores imitadores do país, Carioca é também um dos principais nomes do Pânico.
Por conta disso, a negociação está ocorrendo de forma discreta, mas já se sabe que Márvio acenou com a possibilidade de a atração se chamar Programa do Carioca. A atração será um humorístico pré-gravado, sem trechos ao vivo, porque isso aumenta os custos.
E, apesar da Band, procurada pelo TV Foco, negar a informação, a notícia parece ter caído como uma bomba entre os integrantes do Pânico. Nesta quarta-feira, 15 de novembro, o diretor do programa, Marcelo Nascimento, publicou no Twitter uma mensagem que foi interpretada como uma indireta.
“Talvez, um dia abrirei uma reunião de pauta [do Pânico] para que um crítico de TV possa assistir. É visceral e emocional. Três, quatro horas de turbulência. Gente criando, discutindo. Não é um programa comum. É gente fora da curva. Copiar ou tentar um novo Pânico? Impossível!”, escreveu.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


