TV Brasil

Notícias da TelevisãoTV Brasil

Após impasse, TV Brasil demite Leda Nagle e acaba com o “Sem Censura”

Leda Nagle apresentava o programa Sem Censura (Foto: Reprodução)
Leda Nagle apresentava o programa Sem Censura (Foto: Reprodução)
Leda-Nagle1
Leda Nagle (Foto: Reprodução)

Comemorando 40 anos de profissão, a jornalista Leda Nagle foi informada nesta quarta (7) que a exibição do “Sem Censura” será interrompida na TV Brasil e ela não terá seu contrato renovado.

Sob seu comando há 20 anos, o “Sem Censura” é um dos programas mais tradicionais da televisão. No Facebook, Leda publicou uma foto de um bloco com a capa do livro “A Vida Sabe o que Faz”: “Achei este bloco nas gavetas que estou esvaziando… amanhã darei detalhes…”, escreveu.

Ela ficará no ar até 5 de janeiro. “É o presente que ganhei antecipadamente de aniversário. Exatamente neste dia estarei completando 66 anos de vida”, diz Leda em entrevista para o jornalista Flávio Ricco. “Mas isso não significa meu fim na televisão. Estou na pista e vou ficar na espera de alguém me chamar. Ainda tenho muita coisa pra fazer”, declarou.

Procurada, a TV Brasil declara que “no comando do ‘Sem Censura’ há 20 anos, Leda Nagle é parte importante da história, não só da TV Brasil, como da televisão brasileira por sua competência, eficiência e profissionalismo”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários