Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Após impedir Patrícia de assumir seu programa, Silvio Santos vive braço de ferro no SBT e entrega atração

Silvio Santos voltou atrás e entregou programa nas mãos de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Silvio Santos voltou atrás e entregou programa nas mãos de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Silvio Santos cancelou mais uma vez volta ao SBT e entregou programa nas mãos de Patrícia Abravanel mais uma vez

Silvio Santos está causando uma enorme dor de cabeça nos bastidores do SBT. Depois de uma longa férias em Orlando, Estados Unidos, ele está deixando os executivos do canal para lá de nervosos com a sua inesperada rotina de gravações.

A emissora enfrenta atualmente uma crise de audiência em grande parte da sua programação. E para acabar de piorar desde semana passada que o apresentador vem cancelando as gravações do seu programa. Ele ainda fez algumas exigências que acabou surpreendendo os funcionários do canal.

Ele deixou claro que não iria aos estúdios nesta quinta (19), e cancelou as gravações que iriam acontecer. Ele preferiu ficar no conforto da sua casa e culpou a baixa temperatura por suas ausências.

PROIBIU E VOLTOU ATRÁS

Segundo informações passadas pelo TV Pop, Silvio Santos proibiu sua substituição no programa, barrando assim a sua própria filha, Patrícia Abravanel. Mas, diante da falta de conteúdo que pode afetar o SBT, ele acabou mudando de ideia e autorizou a filha de gravar a atração hoje.

Ainda de acordo com Flávio Ricco, do R7, Silvio Santos não só confirmou a sua ausência nas gravações como pediu aos executivos que liberem a filha para gravar alguns quadros do dominical. Assim, algumas gravações do programa ocorreram nesta quinta.

Veja também

Patricia Abravanel está de volta ao programa do pai no SBT (Foto: Divulgação / SBT)
Patricia Abravanel está de volta ao programa do pai no SBT (Foto: Divulgação / SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários