Mara Maravilha

Após implorar por oportunidades, Mara Maravilha não “curte” Chris Flores e fala sobre Ratinho: “Quem perdeu foi ele”

A apresentadora Mara Maravilha vai abrir o jogo em entrevista reveladora. (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha participa nesta quinta-feira, 09, do programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca e exibido pela Band. No quadro ‘Caixa Surpresa’ a apresentadora do SBT vai abrir o coração e falará sobre todos assuntos polêmicos que rondam sua vida pessoal e profissional.

No Rio de Janeiro, quadro A Hora do Venenoso desbanca a Globo e também é líder de audiência

Deborah Secco revela drama conjugal com Hugo Moura e desabafa: “Não sei como meu casamento durou naquela fase”

Quando questionada sobre sua relação com o apresentador Ratinho, Mara foi sincera. Para quem não se recorda ela foi deslocada para ser uma das juradas do quadro ‘Dez ou Mil’ do Programa do Ratinho, mas foi tirada da atração pouco tempo depois. Ela chegou a pedir por uma nova oportunidade para o apresentador em entrevistas, mas ele não cedeu.

Mara declarou guerra contra Cris Flores. (Foto: Reprodução)

Não guardo chateação, não guardo. O que não era pra ser, não era pra ser… quem perdeu foi ele também“, disparou a apresentadora, que também demonstrou rivalidade com Chris Flores. “Não vou curtir a Chris Flores não“, avisou Mara, que fez um careta e foi questionada o motivo: “Porque não“.

As Aventuras de Poliana deixará público em choque com morte brutal e inesperada de personagem; veja quem

Sucesso no Espírito Santo, Balanço Geral faz Record marcar 25 pontos e destrói a Globo

Vale explicar que Mara foi chamada para participar do Fábrica de Casamentos há alguns anos e acabou não aceitando por não se sentir tão segura. No final do ano passado ela pediu para participar e foi barrada por Chris Flores, que alegou em entrevista que os casamentos para essa temporada já estava fechados.

MARA PODE VOLTAR A APRESENTAR O FOFOCALIZANDO

Começou a circular nos corredores do SBT nesta quarta-feira (08) que Mara Maravilha poderá voltar à atração vespertina a qualquer momento, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Uma cadeira a mais, inclusive, foi colocada no cenário.

Freira má e sangue frio em A Dona do Pedaço, Nathalia Dill vive fase de plenitude: “Celebrar o amor é tão lindo!”

A informação nos bastidores é de que a apresentadora está com um pé dentro da atração. Além da nova cadeira no cenário do Fofocalizando, o novo diretor do programa, Caco Rodrigues, é amigo pessoal dela e também já existem empresas interessadas em ações de merchandising comandadas pela artista.

Por meio de seu perfil no InstagramStories, Mara Maravilha apareceu cantando trecho da música de Roberto Carlos, ‘O Portão’: “eu voltei, agora pra ficar… Porque aqui, aqui é meu lugar”.

+ Ex-BBB Paula afirma que está namorando rapaz com patrimônio de 200 milhões de reais: “Ele caiu na real”

Procurado pela publicação, o SBT negou o retorno da apresentadora. Por meio de sua assessoria, a emissora disse que a cadeira colocada no cenário foi “apenas para um teste de luz e que será usada para possíveis entrevistados serem sabatinados durante o programa”.

Já, Mara Maravilha, ao ser procurada, se limitou a dizer que é “empregada e obedece ordens”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!