Celebridades

Após incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, Adriano Imperador posta foto sorrindo em bar e é detonado

Adriano Imperador posta foto sorrindo e é altamente criticado (Foto: Reprodução/Instagram)

O Brasil está de luto. Primeiro o crime ambiental em Brumadinho, MG, que matou centenas de pessoas e animais, causando uma comoção mundial. E agora o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, que matou 10 jogadores. Adriano Imperador declarou luto em seu perfil oficial no Instagram, mas tomou uma atitude que foi reprovada pelos fãs.

+Sasha Meneghel faz nova tatuagem e encanta seguidores

Algumas horas depois de declarar luto, o ex-jogador publicou uma foto sorrindo e de um churrasco, e foi altamente criticado pelos fãs nas redes sociais. O ídolo rubro-negro apagou a foto e fez outra publicação de pesar.

+Líderes do BBB19, Elana e Dan bolam estratégia de jogo e falam de Isabella: “Ela não é uma participante muito forte”

”Totalmente sem noção”, ”foi mal Didico”, ”para de ser vacilão” e ”podia deixar para outro dia”, comentaram alguns internautas na sua foto.

+Mãe de participante do BBB19 lança clipe e faz show

Bralio Bessa faz homenagem a vítimas do incêndio no CT do Flamengo (Foto: Reprodução)

FAMOSOS SE COMOVEM COM ESTADO DE LUTO NO BRASIL

Thais Fersoza está curtindo as férias ao lado do marido Michel Teló e dos filhos, em Orlando, nos EUA. No entanto, a atriz não está feliz com o que vem acontecendo no Brasil. Por meio das redes sociais, ela lamentou a situação do país. Primeiro o crime ambiental em Brumadinho, e agora o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo que matou 10 jogadores

Nós estamos muito felizes aqui, estou curtindo as férias com o marido, aproveitando com os filhos, um momento lindo. Mas, é desesperador ver o que está acontecendo com o Brasil, eu estou triste“, iniciou ela.

Parece que está tudo se acabando, as pessoas não se respeitam, não se amam, não cuidam da natureza, não se ajudam. É desesperador“, continuou.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics