Reinaldo Gottino

Após incorporar Datena e gritar de ódio, Reinaldo Gottino abandona estúdios e vai para a rua: “Não aguento”

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino se exaltou durante o Balanço Geral (Foto: Reprodução)

O âncora se revoltou com a situação dos ônibus e foi pra rua para fazer uma denúncia

Reinaldo Gottino está mais disposto do nunca a cobrar as autoridades responsáveis pelo transporte público de São Paulo. Isso porque, durante o Balanço Geral desta terça-feira (13), o âncora surgiu fora do estúdio para denunciar a situação caótica de trens e ônibus na Record.

A indignação de Gottino com a situação do transporte público paulista já é antiga e há semanas o âncora vem batendo no ponto de que as aglomerações em trens, metrôs e ônibus é um dos principais fatores que tem colaborado para a disseminação da Covid-19.

Logo durante o início do jornalístico da Record, Reinaldo Gottino destacou que ele mesmo resolveu ir para as ruas, pra falar com passageiros e funcionários do transporte público, para saber o que está acontecendo durante os horários de pico na capital.

“Hoje o Balanço Geral denuncia, que tem menos ônibus nas ruas de São Paulo sim. Quem me disse? O motorista de ônibus. Eu quero que veja o movimento as 6h da manhã, eu mesmo gravei, eu registrei algumas dessas imagens”, declarou o âncora antes de exibir o vídeo.

INCOPORANDO O DATENA

Vale lembrar, que na última segunda-feira (12) Gottino ficou visivelmente transtornado com a situação de aglomerações no transporte e ao melhor estilo Datena, do Brasil Urgente da Band, ele se rebelou ao vivo:

“Isso aqui é lastimável, uma crueldade com o trabalhador que sai todo dia de casa”, detonou o jornalista, que continuou: “Falta inteligência pra quem comanda, com medidas simples é possível evitar esse transtorno nos trens e ônibus”, disse ele ao gritos.

DEU O QUE FALAR

O flagra feito pelo próprio Gottino, gerou diversos comentários nas redes sociais, a maioria deles elogiaram o empenho do âncora da Record.

Reinaldo Gottino
Gottino foi pra rua mostrar a situação do pontos de ônibus (Foto: Reprodução)

“Admirável isso que o Gottino fez, viu na pele o que nós sentimos, eu não aguento mais pegar ônibus lotado”, apontou um telespectador no Twitter. “Saiu do estúdio e veio ver a real situação, ah se todos fizessem isso”, escreveu uma segunda.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins