Celebridades Galvão Bueno TV Foco

Após infarto, Galvão Bueno é visto bebendo novamente depois da recuperação

Galvão em 2020 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Galvão em 2020 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Galvão Bueno já está aproveitando após se recuperar

O narrador Galvão Bueno parece que já está 100¢ recuperado após o infarto que sofreu ano passado.

Isso porque ele iniciou 2020 já em festa. O maior salário da Globo, Galvão Bueno postou uma imagem em suas redes sociais na tarde de hoje (02) mostrando um brinde feito no Reveillon ao lado de sua mulher.

O clique foi tirado em Winter Park, na Flórida, lugar onde a família do narrador escolheu para passar a passagem de ano, como informa o UOL. No começo do mês passado, Galvão Bueno sofreu um infarto enquanto se preparava para narrar a partida entre Flamengo e River Plate, na final da Libertadores em Lima.

O narrador Galvão Bueno apareceu em vídeo na tela da Globo (Foto: Reprodução)
O apresentador Galvão apareceu em vídeo na tela da Globo (Foto: Reprodução)

Falando nele, o ano passado foi bem forte para o maior narrador do Brasil, quer quem tenha a mesma opinião ou não, mas Galvão Bueno fez história com a seleção feminina, passou por apuros com sua saúde e ainda teve uma mudança drástica em seu ordenado.

Veja essa recapitulação do Galvão Bueno neste ano de 2019 e para começar a Globo resolveu mudar o contrato com o narrador que até então ele estava terminantemente proibido de fazer ações de merchandising. Ou qualquer publicidade que estivesse relação com tanto.

Dessa forma, não é só o Galvão, todos os outros jornalistas também não podem. Mas, como a emissora anda perdendo dinheiro em alguns casos, a alta cúpula mudou essa decisão e o narrador é uma dessas. Atualmente Galvão Bueno vem fazendo diversas ações e está ganhando uma nota para ele e para a Globo. Um dos exemplos disso, é que Galvão foi o garoto propaganda de uma ação da GOL, dos aviões.

Seu ordenado era de 1 milhão e meio por mês, mas foi reduzido para 500 mil. Mal negócio? Na verdade, ele permanece na principal emissora do país sendo o principal narrador. Fora que ele pode ganhar muito mais com suas ações e publis.

Outra situação que aconteceu nessa retrospectiva de Galvão Bueno é que ele narrou o jogo da seleção brasileira feminina na copa da França na teve aberta pela primeira vez. Foi um marco! No entanto, em contra partida, Galvão perdeu a chance de narrar a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate que consagrou o time carioca e foi exibida pela Platinada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com