Celebridades Galvão Bueno Globo

Após infarto, Galvão Bueno toma decisão definitiva em pronunciamento na Globo

O apresentador Galvão Bueno apareceu em vídeo na tela da Globo (Foto: Reprodução)
O apresentador Galvão Bueno apareceu em vídeo na tela da Globo (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao Fantástico, o narrador da Globo, Galvão Bueno decidiu que irá dedicar uma maior parte do seu tempo à família

O famoso narrador esportivo da TV Globo, Galvão Bueno deu sua primeira entrevista para a emissora carioca após ser hospitalizado em decorrência de um infarto sofrido na véspera da final da Taça Libertadores da América, disputada entre o Flamengo e o River Plate, à qual o locutor iria narrar.

Ao Fantástico, Galvão Bueno relatou o ocorrido, disse ter sentido dores e que todo o episódio o assustou, e o fez refletir sobre a vida, inclusive na tomada de uma decisão importante: dedicar maior tempo ao lado de sua família.

“Estou me sentindo 100%. Não como se nada tivesse acontecido porque fica no psicológico. Senti uma pressão, uma dor no peito e pensei que era pelo esforço que eu estava fazendo. Mas começou a doer o braço. Aí, acordei a Desirée [sua esposa]. Ela me arrancou da cama. Fiz um eletrocardiograma, a Desirée mandou pro médico em São Paulo e ele disse que eu precisava fazer um cateterismo imediatamente, que eu tinha tido um infarto”, relatou Galvão Bueno em conversa com o apresentador do Fantástico, Tadeu Shmidt.

O locutor da Globo admite que teve medo “sim” e que, após o episódio, ela fez “uma avaliação de tudo o que eu fiz [na vida]. Coisas boas, ruins, exageros. Tomei uma decisão. Sou muito chegado à minha família. Mãe, esposa, filhos, netos. Tenho que dar mais tempo a eles. Posso e devo tomar meu vinho, de forma moderada. E tenho que baixar meu nível de estresse. E eu não tenho a menor ideia de como vou fazer isso em uma narração. É o momento em que eu me sinto bem, quando eu estou narrando, quando eu tenho essa responsabilidade, a adrenalina, não acho que é estresse”, completou Galvão Bueno.

Galvão Bueno está no comando de eventos esportivos da Globo desde o século passado. O narrador, que recentemente teve parte significativa de seu salário reduzido, tem contrato de exclusividade com a emissora carioca até 2022, quando narrará a Copa do Mundo que será realizada no Catar. Além disso, ele comanda um programa no canal fechado SporTV, o “Bem Amigos”, e narra a Fórmula 1.

https://www.instagram.com/p/B5GRNz2HKDL/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco