Celebridades

CelebridadesRebeca Abravanel

Rebeca Abravanel segue conselho de Silvio Santos, anuncia retorno para o SBT e expõe desfecho com Pato: “Agora estou solteira”

Após insistência de Silvio Santos, Rebeca Abravanel anuncia retorno para o SBT e expõe Pato (Foto: Reprodução / Instagram / SBT)

Rebeca Abravanel é sem dúvida uma das mais carismáticas apresentadoras

A herdeira de Silvio Santos caiu nas graças do público e fez o maior sucesso no comando do Roda a Roda Jequiti no SBT. Porém, ao se casar com o jogador Alexandre Pato, Rebeca Abravanel resolveu abandonar a carreira artística e os holofotes, onde se mudou para os Estados Unidos, acompanhando o marido que trabalha por lá.

Rapidamente, Rebeca Abravanel se tornou uma das estrelas do SBT, sempre muito elogiada pelo pai, Silvio Santos. Além de ser carismática, a irmã de Patrícia Abravanel soube lidar com vários percalços durante o tempo que comandou o Roda a Roda Jequiti, além de incomodar a concorrência no ibope.

SAIBA MAIS! Silvio Santos faz ‘jogada de mestre’, consegue direitos de Pantanal para o desespero da Globo e novela é proibida de ir ao ar

Porém, com a decisão de morar fora e a pandemia da Covid-19, que fez o mundo todo se isolar, vários programas foram suspensos e aos poucos cada um foi seguindo a sua vida. Mas recentemente, Rebeca Abravanel, após insistência de Silvio Santos, anunciou o seu retorno para o SBT.

Escalada para comandar um especial do Roda a Roda, a estrela fez sua reestreia no último domingo (19), onde iniciou o programa cantando a canção “Alô Porteiro”, da saudosa Marília Mendonça. “Alô, porteiro, tô ligando pra te avisar, a partir de agora eu tô solteira, já me cansei da brincadeira, chame o táxi que ele vai pagar”, entoou Rebeca no game show dominical.

Veja também

Além de fazer sua reestreia no Roda a Roda, a famosa aproveitou a oportunidade para agradecer o público pelo prêmio que recebeu recentemente, inclusive esse foi o motivo do retorno de Rebeca Abravanel ao Brasil. A artista venceu a categoria “Revelação 2018” do Troféu Imprensa.

Silvio Santos e Rebeca Abravanel em gravação do troféu Imprensa no SBT (Foto: Reprodução / SBT)
Silvio Santos e Rebeca Abravanel em gravação do troféu Imprensa no SBT (Foto: Reprodução / SBT)

PRÊMIO REVELAÇÃO

“Estou aqui novamente com vocês. E eu queria começar esse programa agradecendo porque eu vim ao Brasil esse mês para receber um prêmio muito importante, que para mim foi muito especial”, agradeceu Rebeca Abravanel, em primeiro lugar.

“E eu queria primeiro dedicar esse prêmio, começar esse programa dedicando esse prêmio a vocês, telespectadores, que me acompanharam por todo esse tempo. Por todos esses anos que eu apresentei o ‘Roda a Roda’ quando eu estava aqui”, contou durante o comando do Roda a Roda.

Rebeca Abravanel agradeceu a oportunidade de ter realizado tanto sucesso com o programa, onde foi a aposta de Silvio Santos. “[Esse prêmio] foi de 2018 e eu queria dedicar esse prêmio a vocês, a todos da produção, da direção, que me ajudaram a conquistar o prêmio de revelação de 2018”, concluiu a herdeira do SBT.

Como fazia sucesso à frente do Roda a Roda, Silvio Santos ficou bastante irritado pelo fato da filha ter abandonado a carreira no auge por causa do casamento com Alexandre Pato. Mas ele acabou respeitando a decisão, mas não deixou de fazer um apelo para que a filha, sempre muito elogiada por ele, fizesse algumas gravações.

A sugestão do “Dono do Baú” era aproveitando-se da sua passagem no SBT para participar do Troféu Imprensa. Rebeca acatou o pedido do pai, apenas para uma participação especial, onde continua casada com Pato e morando fora do Brasil, sendo esse o desfecho do casal até o momento. Que sejam felizes!

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários