Cinema Internacional

Após intensa briga judicial, Brad Pitt e Angelina Jolie estão oficialmente solteiros

Brad Pitt e Angelina Jolie (Foto: Reprodução)
Brad Pitt e Angelina Jolie (Foto: Reprodução)

O casal Agelina Jolie e Brad Pitt estão oficialmente solteiros agora. Depois de mais de dois anos que a atriz pediu o divórcio com o astro, somente na sexta-feira (12) que os dois puderam se considerar livres. Um juiz determinou que os atores podem voltar a ser legalmente solteiros antes de finalizar o acordo de divórcio.

+As Aventuras de Poliana: Luísa demite Nanci e Antônio, Poliana entra em desespero e Débora briga com Marcelo

“Ambos os pais estão focados no que é melhor para as crianças”, disse um informante ao site americano People depois da decisão judicial. Os atores tiveram seis filhos juntos, e Jolie pediu a pra ficar com as crianças após o divórcio.

+Condenado, Danilo Gentili debocha de decisão e diz que é impossível ser preso

Jolie e Pitt se conheceram ao participarem do filme “Mr. & Mrs. Smith”, em 2005, começando o namoro logo após as gravações da longa-metragem. Em 2014, eles se casaram em uma pequena cerimônia em um castelo no sul da França, mas dois anos depois, em setembro de 2016, a atriz pediu o divórcio dizendo que havia alguns problemas entre os dois.

+Com casamento luxuoso, Carlinhos Maia vai arcar com despesas dos amigos

Os dois estão em negociação sobre a custódia dos filhos e dividindo suas finanças. Em novembro de 2018, eles conseguiram chegar a um acordo temporário de custódia das crianças. Enquanto isso tudo aconte, Pitt está se preparando para o lançar seu próximo filme, “Era Uma Vez em Hollywood”, e Jolie está na continuação de “Malévola”, além de permanecer com seu trabalho de defesa internacional.

+BBB19: Participantes deixam festa após chegada de Paula e barraco é armado!

Casal Brad Pitt e Angelina Jolie (Foto: Reprodução)
Casal Brad Pitt e Angelina Jolie (Foto: Reprodução)

ANGELINA JOLIE E BRAD PITT

Angelina Jolie e Brad Pitt não formam mais um casal desde 2016. No entanto, os dois ainda não formalizaram a situação e a briga judicial parece infindável. A demora estaria deixando o ator profundamente chateado, tanto que o bonitão acredita que a ex-mulher vem atrasando tudo de forma proposital e dificultando a ação de seus advogados.

 

“Brad está frustrado com Angelina, porque o divórcio continua se arrastando. Ele sente que ela segue difícil e não se compromete. Brad está irritado e sente que este divórcio deveria ter sido resolvido há muito tempo”, disse uma fonte ao Hollywood Life. O ator acredita que Angelina Jolie está fazendo de tudo para não assinar a papelada que falta.

“Enquanto ele não está interessado em dizer algo negativo sobre ela, especialmente enquanto está perto das crianças, acaba ficando irritado por não resolver logo. A batalha prolongada continua custando-lhe tempo, energia e honorários de advogados”, informou. Os dois não estão conseguindo avançar muito com as decisões tomadas.

 

“Brad quer que o processo acabe, para que ele e as crianças possam se curar e seguir em frente. Embora haja uma movimentação para que este acordo aconteça, nada foi feito efetivamente e nenhuma dessas brigas judiciais foram fáceis para eles”, contou a mesma fonte. Pelo visto, o processo continuará se arrastando por mais um período.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!