Celebridades

Celebridades

Após internação às pressas, estado de saúde de Valesca Popozuda é revelado: “Muitas dores”

Valesca Popozuda tem estado de saúde revelado (Foto: Divulgação)
Valesca Popozuda tem estado de saúde revelado (Foto: Divulgação)

Valesca Popozuda recebe alta do Hospital e está fazendo tratamento em casa

Na tarde desta quarta-feira (10), a cantora Valesca Popozuda recebeu alta após ser internada às pressas no Hospital Norte D’Or, no Rio de Janeiro.

A cantora estava internada desde domingo (07) com uma pneumonia bacteriana.

De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, do UOL, a cantora mostrou disposição e até acenou para alguns fãs que estavam na entrada do hospital.

Valesca ainda se manifestou em seu perfil oficial no Twitter. A cantora escreveu sobre o tratamento e agradeceu aos fãs que oraram por ela.

“Estou em casa amores! Recebi alta hoje e já estou em casa me recuperando e seguindo o tratamento. Obrigada a todos pelas orações e energias positivas”, escreveu ela em sua rede social.

Veja também

Veja tweet:

MAIS SOBRE VALESCA POPOZUDA

Ainda nos stories de seu Instagram, ela apareceu gravando um vídeo agradecendo a todos as orações e contou que já está melhor. 

“Oi meus amores, estou bem, quero agradecer o carinho de todos vocês, todas as orações. Sustinho né? Mas estou aqui.”, iniciou ela.

Ainda no vídeo, Valesca falou mais sobre o seu estado de saúde.

“Agora seguir o tratamento em casa, repouso. E em breve estou voltando às minhas atividades. É isso!”, disse ela em seus stories, que aproveitou e postou um ‘boomerang’ com o filho e contou que ele está cuidando dela.

“Olha quem tá cuidando de euuu”, escreveu a cantora na legenda.

Veja a publicação:

Publicação de Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicação de Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/ Instagram)

SOBRE O OCORRIDO COM CANTORA

Para quem não sabe, a Valesca Popozuda foi internada no domingo (07), com um sério problema no pulmão.

A cantora estava com uma espécie de inflamação que causa muita dificuldade na respiração.

Segundo a publicação feita em suas redes sociais, Valesca estava com muitas dores no peito e insuficiência respiratória decorrente da inflamação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários