Celebridades

Celebridades

Após internação, Gilberto Gil recebe alta

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O cantor Gilberto Gil recebeu alta médica do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira (9). A assessoria do cantor afirmou, no entanto, que ele segue no hospital e só deve deixar o local após o meio-dia.

O artista havia sido internado com um quadro de hipertensão. Agora, Gil se prepara para realizar um show com Caetano Veloso no dia 2 de abril, no Farol da Barra em Salvador. A apresentação será gratuita.

As equipes médicas que o acompanharam foram coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho e Paulo Cesar Ayrosa Galvão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários