Celebridades

Após internação, Mamma Bruschetta revela uso de fraldas e comenta cirurgia para emagrecer

Mamma manda recado para o público. Foto – reprodução/Insta.

Mamma Bruschetta passou alguns dias da semana passada internada num hospital para tratar de uma infecção cutânea em suas celulites.

Mas ela já está ótima e já voltou a aparecer no Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira, 2 de outubro.

Ao UOL, ela comentou os momentos difíceis no hospital: “Eles foram muito gentis comigo. À noite, eu precisava trocar fralda, porque não podia ficar andando muito. Houve noites em que trocaram seis fraldas, porque eu tomava os remédios e um deles era muito diurético, então eu fazia xixi de 40 em 40 minutos. Eu me senti uma bebezinha em um berçário!”.

+ Cátia Fonseca faz homenagem emocionante para Mamma Bruschetta no dia de seu aniversário

Ela ainda falou que quer voltar a emagrecer, a fim de poder fazer a cirurgia de perda de peso: “Engordei muito, e agora estou na fase de ‘desengordar’. Já foram dez quilos. Daqui a pouco estou com os meus 140 de novo. Seria bom para fazer a [cirurgia] bariátrica. Talvez faça em janeiro ou fevereiro”.

“Eu já recebi alta, estou em casa e amanhã eu já estou trabalhando. Deu tudo certo. Estou zerada. Agora vou continuar tomando antibióticos durante uns dias, mas está tudo bem”, disse ela neste domingo.

Nesta segunda, em rede social, a apresentadora comentou: “Bom dia galera! Voltando aos meus trabalhos hoje no Fococalizando depois da internação. Começando também as campanhas do OUTUBRO ROSA e do TELETON!!!”.

E mandou outro recado, em vídeo: “Depois de uma semana internadinha no hospital, eu cuidei do que tava rui, agora tá tudo ótimo, tudo bem, tudo zerado, ‘vamo’ com muita saúde e com muita alegria no programa de hoje”. E brincou: “Oi nois aqui traveis…kkk”.

A gordinha já voltou ao SBT. Foto – reprodução.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br