Celebridades

Celebridades

Após internação, Sabrina Sato aparece com Duda Nagle e sogra, Leda Nagle

(Foto: Amauri Nehn / Foto Rio News)
(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

Depois de ficar internada em São Paulo por conta de uma pneumonia, Sabrina Sato usou as redes sociais na noite de sábado (26) para posar ao lado de Duda Nagle e da sogra, Leda Nagle.

Os fãs elogiaram o registro da apresentadora: “Que abraço gostoso”, “Casal perfeito”, “Família mais linda”, “União mais perfeita”, afirmaram.

Mais cedo, Sabrina foi a estrela de um ensaio fotográfico no Rio. Nos bastidores do ensaio, Sabrina comentou sobre sua recuperação. Ela contou que nem durante sua internação conseguia ficar parada e fugia para comer doces no hospital.

“Eu não consigo ficar parada, mas foi bom porque eu recuperei bastante. Meu médico disse que recuperei em quatro noites o que levaria 15 dias. Eu tenho que tomar antibióticos por mais alguns dias. Por causa dos remédios eu dei uma inchada, mas está todo mundo falando que eu emagreci. Mas o que eu perdi, já estou ganhando aqui fora”, afirmou a apresentadora.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários