Celebridades

Celebridades

Após inúmeras brigas, Biel assume namoro com modelo apontada como pivô de sua separação; saiba quem

O cantor Biel está de volta ao Brasil. (Foto: Reprodução)
Biel no palco do Sensacional (Foto: Divulgação)
O cantor Biel (Foto: Divulgação)

O cantor Biel não faz mais parte do time de famosos solteiros. Ele está vivendo um relacionamento com a modelo Natalie Kailey, considerada o pivô de sua separação com Duda Castro.

+Após mortes em temporal no Rio, Fátima Bernardes faz pronunciamento emocionante

Na madrugada desta quinta-feira, 07 de fevereiro, o funkeiro assumiu o relacionamento com a modelo. Ele compartilhou diversas imagens em que aparece beijando Natalie.

+Grávida, Claudia Leitte encanta fãs e revela detalhes da gestação

Vale ressaltar que esta é a mesma modelo que acusa Duda Castro, ex de Biel, de agressão. Segundo a modelo, Duda quebrou uma garrafa em sua cabeça numa boate em Los Angeles, nos EUA.

Veja também

https://www.instagram.com/p/BtlJcSrAUv8/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BtlJXZ-A85X/?utm_source=ig_embed

DUDA CASTRO E NEYMAR

Neymar e Duda Castro (Foto: Divulgação)
Neymar e Duda Castro (Foto: Divulgação)

Que Neymar Jr. tem feito a sua fila andar após o término de seu namoro com Bruna Marquezine não é surpresa para ninguém. Mas desta vez, ao que parece, o atleta pode estar envolvido com a modelo Duda Castro.

Pra quem não se lembra, Duda é ex do cantor Biel e ao que indica tem investido agora no jogador da Seleção Brasileira.

Nas últimas publicações de Neymar, Duda tem curtido e comentado: “Amor incondicional. Dois lindos”, escreveu Duda em uma foto do jogador ao lado do filho, Davi Lucca. No desafio #10yearschallenge, ela comentou nas fotos do jogador: “Coisa mais linda”.

Neymar também não fica pra trás e também tem curtido as fotos mais recentes da modelo. Será que tem romance novo por aí?

Duda ficou conhecida após se envolver em polêmicas com o cantor. Recentemente, Duda chegou a ser presa nos Estados Unidos acusada de agredir outra modelo. A história foi contada pelo próprio cantor que disse que sua ex teria se metido numa briga enquanto estava numa boate de Los Angeles e quebrou uma garrafa no rosto da modelo Natalie Kailey.

Antes disso, Duda havia se envolvido em uma terrível briga que culminou no fim de seu casamento com Biel. O cantor, aliás, está proibido de se aproximar da modelo, que está sob proteção da Lei Maria da Penha.

 

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários