Mais destaques

Após inúmeras confusões envolvendo Eduardo Costa, apresentador do SBT alfineta: “A Helen Ganzarolli se livrou”

Eduardo Costa ao lado de Helen Ganzarolli. (Foto: Reprodução)

A fama e popularidade de Eduardo Costa estão indo para o ralo tamanho a exposição negativa que ele própria vem causando. O cantor sertanejo não consegue acertar e consegue o êxito de cavar polêmicas de onde não. No último final de semana ele realizou um show nos Estados Unidos e causou.

Record vence a Globo durante toda a manhã do sábado (26) e alcança 1º lugar em SP

Ao falar de Brumadinho, Fernando Rocha não aguenta e cai no choro ao vivo na Globo

Dois homens e uma mulher protagonizaram um barraco no meio do público. Foi ai que Eduardo se manifestou e pediu para que o segurança retirasse um dos homens, que acabou espancado pelo profissional. A atitude do cantor tem gerado críticas e repulsa nas redes sociais.

Leão Lobo alfinetou o cantor. (Foto: Reprodução)

No programa Fofocalizando desta segunda-feira, 28, Leão Lobo alfinetou de leve o músico. “Ainda bem que a Helen Ganzarolli se livrou”, brincou o fofoqueiro. Vale lembrar que Helen e Eduardo foram namorados entre 2012 e 2013 e o relacionamento terminou de forma conturbada.

ELE RECONHECEU O ERRO

“Tive um relacionamento maravilhoso [com a Helen], vivi momentos incríveis. [Esse relacionamento] me traz boas lembranças, fora ser namorados a gente era amigo”, revelou o cantor em entrevista em 2018 para o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando.

Dado Dolabella proíbe programa do SBT de exibir entrevista com ele e apresentadora se revolta: “Filhinho de mamãe”

“A Helen sempre foi e é importante na minha vida”, destacou ele, que reconhece o erro que culminou no fim do namoro prematuramente: “Eu era um pouco deslumbrado, eu vacilei”, afirmou. Eduardo disse que se vivesse o que viveu com Helen hoje em dia já estaria casado com ela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;