Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Após Ivete expor fim com marido, foto com rapaziada é exposta e bate-boca estoura: “Gigolô”

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady (Foto: Reprodução / Instagram)

Marido de Ivete Sangalo ouviu insulto, mas não se calou

Ivete Sangalo, sem sombra de dúvidas, é uma das cantoras mais aclamadas do Brasil. Além de fazer um enorme sucesso por conta de suas músicas, a vida pessoal da famosa também desperta a curiosidade das pessoas.

Para quem não sabe, Ivete Sangalo é casada desde 2011 com Daniel Cady, com quem tem três filhos. O relacionamento sempre despertou uma série de comentários e apesar do tempo de união isso continua rendendo.

Dessa vez, quem chamou atenção nas redes sociais acabou sendo o nutricionista ao posar de sunga ao lado de dois outros homens com os corpos completamente sarados. “Irmandade”, escreveu Daniel Cady na legenda.

Mas, nos comentários os internautas não perdoaram e fizeram uma série de insinuações, inclusive acusaram o bonitão de se aproveitar da fama de Ivete Sangalo, Revoltado, o nutricionista respondeu algumas mensagens.

“Gigolô de Ivete kk”, disse um internauta. “Inveja bateu aí né pai”, rebateu Daniel Cady. Contudo, nem todos os comentários foram ruins e teve quem elogiasse bastante o corpo do maridão da cantora baiana.

Veja também

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, posou com alguns amigos (Foto: Reprodução)
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, posou com alguns amigos (Foto: Reprodução)

CRISE NO CASAMENTO

Ivete Sangalo não escondeu que viveu uma crise no casamento com Daniel Cady durante a pandemia. Na época, inclusive, o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, afirmou que Ivete Sangalo se separou e chegou a sair de casa, mas logo voltou ao seu amado.

Em entrevista à Pedro Bial, Ivete Sangalo deu um basta em todo o assunto e esclareceu que por mais que haja desentendimentos, os pombinhos permanecem juntinhos: “O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, confirmou.

Em outra ocasião, em um bate-papo com Thaís Fersoza, a cantora falou mais detalhadamente sobre o assunto e esclareceu o porquê dessas confusões com Daniel Cady.

“Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos. Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele”, disse Ivete.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários