Ivete Sangalo

GloboIvete Sangalo

Após Ivete ter ida para outro canal vazada, Globo cancela o The Masked Singer e escala substituto fenômeno

"Não tem comprometimento", Taís Araújo entrega o que vive com Ivete e detona: "Não achei que ia ser fenômeno"
Ivete Sangalo na Globo (Foto: Divulgação)

A final do reality terá que ser adiada devido a transmissão do Campeonato Brasileiro

Mesmo com o The Masked Singer sendo um dos maiores sucessos de audiência e de critica nos últimos anos na Globo, a cúpula da Platinada vai substituir a atração de Ivete Sangalo.

Isso mesmo, acontece no dia 12 de outubro, data em que seria exibida a final da competição dos mascarados, a Globo levará ao ar uma partida do Campeonato Brasileiro.

Sendo assim, o jogo entre Bahia e Palmeiras vai ocupar o espaço do reality show na grade.

No entanto, a mudança será feita apenas em caráter excepcional e na semana seguinte, no dia 19 de outubro, Ivete Sangalo irá comandar a finalíssima da atração.

Se tornou comum nas últimas semanas a Globo sacrificar seus principais programas para exibir várias competições de futebol as quais a emissora é detentora dos direitos, como a Copa do Mundo de Futsal, a Copa de Futebol de Areia e o futebol nacional.

Veja também

Assim como o The Masked Singer, o Jornal Nacional e o Domingão com Huck também serão afetados pelas transmissões esportivas. Na próxima quinta (07), o JN irá ao ar às 19h45, enquanto o jogo entre Brasil e Venezuela vai começar às 20h30.

Também em consequência dos jogos da seleção brasileira, no próximo domingo (10), Luciano Huck entrará mais cedo com o Domingão ás 16h, cedendo a faixa das 18h para a partida entre Brasil e Colômbia.

IVETE EM OUTRO CANAL?

Ivete Sangalo ganha espaço na Globo (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo deve assumir outro programa fora da Globo (Foto: Divulgação)

Apesar das interrupções do The Masked Singer já estarem previstas desde o início do programa, algo que não estava planejado pela Vênus Platinada aconteceu no último mês.

Acontece que Ivete Sangalo, que é cotada para assumir um programa aos sábados, já teria assinado contrato com a HBO Max, para comandar a atração “Pode Chegar”.

Segundo o site TV Pop, Ivete Sangalo receberá personalidades que fizeram parte de sua carreira, além de mostrar os bastidores da gravação de seu novo álbum.

O serviço de streaming chegou há poucos meses no Brasil, mas já vem despontando como uma das maiores rivais da Globo, sobretudo, para o GloboPlay.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários